chá de bebê rosa, vermelho, azul e verde.

Comentários 28 Padrão

Tive o imenso prazer de decorar o chá de bebê de uma grande amiga minha.

Mas dessa vez não fiz tudo sozinha. Muitas coisas tem o toque carinhoso da futura mamãe.

Foi ela quem escolheu os papéis, quem fez os pompons, quem decidiu as cores, as flores e as lanternas e providenciou muuuitas outas coisas.

Olha só o resultado do nosso trabalho em equipe:

A bebê também ganhou um anjinho da guarda. :)

Alguns detalhes deram um clima bem provençal à mesa.

As tags dos doces tinham a letra B, cegonhas, alfinetes de segurança e coraçõezinhos.

O banner tinha cinco camadas e mais alguns apliques.

Os guardanapos combinavam com as cores da decoração.

E fiz um bolo de fraldas.

Achei tão lindo! :)

Também fiz um album para as convidadas deixarem recados para a mamãe de primeira viagem, e nas páginas iniciais coloquei alguns textos e fotografias.

Essa frase “To the world you may be one person, but to one person you may be the world” (Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo), toda vez que eu leio me emociono demais. Porque como é verdade que um bebê que acabou de nascer, que pro mundo nada mais é do que mais uma pessoa no meio de 7 bilhões, pode significar o mundo pra sua mãe, né? :)

Nas mesas, alguns confetes de coração, feitos com as sobras de papel.

E vasinhos de flores (garrafinhas de suco reaproveitadas) com tags de pezinhos, cegonhas, letras B, corações e alfinetes.

Nas paredes, fizemos varais com as roupinhas da bebezinha.

E claro, os pompons de papel de seda estavam lá, né?

Acho que ficou bem lindo, bem doce e feminino.

E olha, essa garotinha é uma bebê muito sortuda, viu? A mamãe dela é tranquila, dedicada e carinhosa.

Tenho certeza de que ela será muito amada!

:)

28 comentários sobre “chá de bebê rosa, vermelho, azul e verde.

  1. mais uma vez parabens pela sua dedicacao…aonde no mundo vc arruma tempo pra fazer essas lindezas?! Talvez um dos posts poderia ser a respeito de organizacao de tempo…o q acha??? De qq maneira, que coisa linda, que capricho!!! Sem falar do amor…aquela frase e a pura verdade q o bebe e o mundo da mamae, sabia frase…que Deus possa continuar abencoando suas maozinhas pra fazer tantas outras pessoas felizes ao ver suas craftices e serem tocadas por seu amor; e tudo de bom pra futura mamae e que Betina venha abencoada, com muita saude e paz pra toda vida!!!! Obrigada por dividir mais uma conosco, bom final de semana…

    Curtir

  2. Ai que vontade de ter um bebê na minha roda de amigos para aproveitar as ideias desta decoração tão cheia de carinho, simplicidade e tão bela!!!
    Sabe eu engravidei três vezes, mas tive um filho só, da primeira, e estes temas me tocam tanto o coração… Agora estou curtindo a Manoela que é filha dos vizinhos de cima…ela é linda… e gosta de mim e eu me derreto toda!!! O batizado dela está acontecendo neste domingo, mas lá em BH :(( Então me resta começar a pensar no aniversário dela e a mamãe já esta animada com isto heheheh

    Curtir

  3. Amei tudo!
    Ensina pra gente como faz esse bolo de fralda! Tem um balão no meio?
    Amei essa ideia e queria fazer para o chá da minha sobrinha.
    Beijão
    Lu

    Curtir

  4. Parabéns seu trabalho e maravilhoso e a festa da Betina ficou sensacional, uma pena eu não estar presente , realmente o sentimento de mãe e exatamente como vc mencionou, so sendo para saber!

    Curtir

  5. Tudo muito lindo, singelo e único!!! Esse momento é realmente mágico! E vocês tornaram tudo mais especial com esses detalhes tão especiais! Parabéns!!!

    Curtir

  6. Sempre passo por aqui e nunca deixo mensagem.
    Hoje quando comprei a revista “minha casa” de março, me surpreendi – mais uma vez – vendo “com as mãos” as coisas lindas e criativas que você faz. Parabéns, a reportagem está linda e os quartinhos também!!!

    Curtir

  7. Lindo lindo de vivi!
    qual máquina de corte vc usa?
    Estou pensando em comprar uma, mas fico na dúvida se vale a pena…
    e se vou conseguir usar…hahahah
    a tag com os pezinhos foi com furador ou com máquina? muito lindo!!!

    Curtir

  8. Tá linda Kantsi!!!!!!
    Que coisa mais fofa esse chá de bebê…
    Também fico me perguntando QUE HORA você consegue fazer isso. Mas como muita gente me faz a mesma pergunta, acho que já sei como é :-)

    Curtir

  9. d.i.v.i.n.o. simples assim. Que sorte teve sua amiga de ter você para ajudar na organização! Amei tudo. Parabéns e muita saúde para mamãe e bebê.

    Curtir

  10. Muito lindo e fofo seu blog…. Tenho uma dúvida.. Como vc´s fazem o tgs? Achei muito legal e criativo!! Sempre vou entrar para ver as novidades…eeheheheh
    obrigada por compartilhar um pouquinho da sua criatividade conosco.
    Com carinho.
    Mariana

    Curtir

  11. como recebo por e-mail suas atualizações, leio e penso: daqui a pouco entro no blog e deixo o comentário e muitas vezes isso fica para alguns dias depois… mas desde o dia que li esse post, me apaixonei mais uma vez por mais uma festa sua… simples e fantástica – sei que é um saco responder “onde vc fez tal coisa?” mas não vou aguentar:
    1 – onde vc encontra essas lanternas lindas e coloridas?
    2 – e esse album maravilhoso? conta como vc fez!!!
    Acho hilário suas considerações sobre a maternidade e como ficamos enlouquecidas…”pra não bombardea-las com tudo o que eu aprendi com meus dois filhotes, pra não sair “ensinando” e enchendo de “conselhos” a mais nova mamãe,”(…)
    não sei se consegui me conter tanto assim nos “ensinamentos”, separei uma tonelada de roupas e coisas de grávida e tralhas de bebê pra passar pra ela, e, como não podia deixar de ser, ajudei na decoração do chá de bebê da Betina.
    Qdo fico sabendo que alguma amiga está grávida já pergunto se vai ter chá de bebê … louquinha pra por o dedinho kkkk
    bjks

    Curtir

  12. Nossa que lindo, Parabéns, amei seu Blogue. gostaria de perguntar como encontro/faço esses papeis de coraçaozinhos para jogar sobre a mesa? bjim

    Curtir

  13. Li esse post agora e reparei na fonte linda que você usou no livro de recordações. Estou preparando a festinha de 1 aninho da minha bebê e gostaria de usá-la… você pode me dizer qual é? Beijos

    Curtir

  14. Acho que voce deu pra perceber, ne? Hoje meu dia esta dedicado exclusivamente para a festa da minha menininha! Gostaria de saber onde voce comprou as tags da cegonha e do alfinete, sao lindos demais!! Os papeis que voce usou para as tags sao de scrapbook?
    Acho que essas serao minhas ultimas perguntas de hoje!!:):)
    Muitissimo obrigada e um otimo fim de semana!!
    Bj, Bruna.

    Curtir

  15. adoro seu blog, estou esperando meu primeiro bebê e ele é muito inspirador, estou até encarando decorar o quartinho dele… queria te perguntar sobre o anjinho, aonde posso encomenda-lo, você poderia passar o contato?
    beijos e parabéns…

    Curtir

  16. Pingback: flores e lanternas – duas festas improvisadas | Casa com Amor

  17. Lahna, eu tava relendo alguns posts e tem outra interpretação pra frase: que a mãe pode não ser ninguém para o mundo mas para o bebê ela é o mundo…

    Curtir

Tem algo para comentar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s