para receber a nina, com muito carinho

Comentários 27 Padrão

Sabe, eu venho tentando me organizar para atender alguns dos pedidos de encomendas que recebo de pessoas que me encontram por aqui.

Mas este ano está bastante complicado pra mim.

Eu fico triste de verdade por não poder atender.

Alguns emails que recebo são tão cheios de ideias originais, de amor e carinho, que enchem minha caixola de inspiração.

Mas aí preciso respirar fundo, dar um passo pra trás e olhar pra minha realidade: simplesmente não há espaço para assumir mais compromissos.

Porque eu estou no meu limite de tempo. Eu já cortei duas horas diárias de sono da minha rotina, mas essas horas tem me feito falta. Preciso voltar a dormir pelo menos sete horas por noite pra ter mais disposição e principalmente pra permanecer saudável (e diminuir um pouco as olheiras não faria mal também).

Eu sou ultra exigente com meus trabalhos, refaço tudo quantas vezes precisar até ficar como eu imaginei. E se for pra atender encomendas, quero que continue assim, sabe? Quero que chegue pra quem encomendou um trabalho feito com carinho e dedicação e não algo feito às pressas, na correria e sem o tempo e atenção necessários.

E este ano tudo ficou muito atrapalhado, porque tenho duas viagens (oba!!!) na agenda e muitos compromissos já assumidos.

Mas enfim, eu estou escrevendo tudo isso porque eu realmente fico triste em dizer não tantas vezes e pra tantas ideias criativas e legais que recebo.

E pra dizer que uma das minhas prioridades para o próximo ano é atender a pessoas fora do meu círculo de convivência.

Pra isso eu vou me organizar e abrir reservas, para que as encomendas possam ser feitas com bastante antecedência. Devo fazer isso em novembro ou dezembro, e farei aqui, através do blog.

Vou começar devagar, com poucas vagas na agenda, para poder me dedicar como eu gosto a cada um dos projetos e entregar pra vocês todo o carinho que esperam.

Estou ansiosa pra que isso tudo comece a acontecer. :)

Mas enquanto não acontece, eu quero mostrar pra vocês algo que fiz no início deste ano para uma amiga minha que estava gestando sua primeira filha, a Nina.

Faz muito tempo que não participo da vida da Kelly, e quando soube que ela estava grávida fiquei muito feliz, e apesar da gente não se ver há muitos anos, todo o carinho que sinto por ela despertou quando eurecebi a notícia.

Sabe aquela conexão que eu já falei aqui, que sinto que as mães tem umas com as outras? Então, foi algo assim.

E pouco tempo depois que eu soube ela me procurou, pedindo pra ajudá-la a criar a lembrancinha que gostaria de dar aos primeiros visitantes da Nina.

A ideia dela era linda e me encantou, e eu fiz só um pedacinho do projeto, fiz flores de papel, com espaço para preencher a data de nascimento e o peso e altura da Nina no dia de sua chegada.

nina 09

E a Kell montou os pequenos bastidores com tecido e o nome da Nina carimbado. Olha só que lindo que ficou:

nina 08

Enquanto eu criava as flores chegou a inspiração pra fazer um presente cheio de amor pra essa nova família, que nasceria junto com a Nina: um quadrinho personalizado.

Naquela noite eu não consegui dormir, fiquei montando o quadrinho, pedacinho por pedacinho de papel no meu pensamento.

E assim que tive um tempinho, sentei em frente ao computador e comecei a desenhar.

Foram vários desenhos e vários testes até chegar no que eu queria, já que eu não tinha nenhuma referência pra seguir.

Mas o resultado ficou tão lindo que a minha vontade era parar tudo e fazer um desses pra cada família querida que faz parte da minha vida.

nina 01

E assim nasceu o quadrinho de papel personalizado da família da Kelly, do Marcelo e da Nina.

nina 02

nina 04

nina 03

nina 05

nina 06

Enviei o quadrinho junto com as flores e a Kell adorou. :)

Ela colocou numa moldura branca, com paspatour vermelho e ficou super lindo no quarto da Nina, que chegou apressadinha, linda e saudável.

E gente, esse quadrinho é uma das coisas que eu mais tenho vontade de fazer sob encomenda, porque apesar de super complexo, trabalhoso, delicado e demorado, ele é único pra cada família.

Tem muito amor nesse trabalho, e não é uma benção trabalhar com amor?

Mal posso esperar pra isso acontecer. :)

nina 07Lahna :)

27 comentários sobre “para receber a nina, com muito carinho

  1. Simplesmente maravilhoso !! Parabéns !! Desde já me candidato a ter um de seus projetos … Com o detalhe que eu moro no México !!

    Curtir

  2. Lahna, que boa notícia essa de começar a abrir para pessoas que só te conhecem aqui pelo blog. Quero entrar nessa lista, hein?! Iria adorar ter um quadrinho desse da minha família. Quem sabe em dezembro, qd vc abrir para encomendas, já não seremos 4 (pelo menos na barriga)? :-) Pensa com carinho nas pessoas que moram fora da sua cidade, como eu, que estou láaaaa no Rio de Janeiro.

    bju

    Curtir

  3. Amiga amei viu! Amaria ter um deste para minha casa nova! Quando vc tiver um tempinho para uma encomenda me avisa inbox. Parabéns !!! Bjos cheios de carinho!<3

    Curtir

  4. Que lindo e delicado, os bastidores são uma ideia muito boa né?!? AMEI
    E o quadrinho?!?!?!!!!!!!!! Já estou na lista de espera pra fazer o da minha família ;D!!!

    Curtir

  5. Fiquei super emocionada com o post, Lahna.
    Sabe, na correria do dia-a-dia, eu já estava quase desistindo da lembrancinha pra chegada da Nina. Até que fui motivada pela Teka. Super fofa, dedicou seu tempo pra buscar referências pra mim e pra me incentivar um DIY.
    Quando comprei a idéia e defini mais ou menos o conceito, sabia que não conseguiria fazer sozinha e que a única pessoa que poderia traduzir o que eu queria seria a Lahna. :)
    Super agilizada (mesmo com tantos compromissos, filhos, casa, familia…) e cheia de idéias, aceitou minha encomenda. Poucos dias depois recebi em casa uma caixa grande, com uma apresentação linda pra uma embalagem de correio.
    Ao abrir mais encanto! Papel de seda colorido, saquinhos decorados para separar os diferentes tipos de flores (organização!), fitas adesivas personalizadas (capricho!), uma cartinha linda (carinho!) e… surpresa! Dentro de outro papel de seda com fita de cetim, uma linda imagem de papel retratando o que viria a ser a minha familia! Emocionante, não?! Naquele momento a idéia de ter uma familia começou a se materializar e se concretizou com a chegada da Nina.
    Você fez parte de um momento muito especial das nossas vidas, Lahna. Mesmo a distância. Tenha certeza de que recebemos seu carinho de uma forma muito especial. Obrigada!

    Curtir

  6. Oi Lahna! Pra variar a coisa mais linda…Nina já chegou cercada de fofurices…que delícia!!! muita saúde pra ela!!! Fiquei feliz de saber que vc vai abrir uma agenda…achei o máximo…sou super sua fã e acho que vc sabe disso…vc nos inspira….queria muito um trabalho seu no quarto da Maria Flor!!! e se cuida, hein! durma bem e o tempo necessário, senão sua saúde que será prejudicada….bjs e poste sempre que puder…uma boa semana!!! Maisa

    Curtir

  7. Lahna, tenho certeza que a hora que vc começar a comercializar seu trabalho, a coisa vai bombar! é tudo tão lindo, delicado! diferente de tudo que vemos po ai…. adorei o quadrinho com a família! estou na fila e quero o meu….rs saudades de vc no face, viu?! de ver o rostinho de suas lindezas! devem estar cada dia mais lindos!!!! bjs leila vergara

    Curtir

  8. O carinho q vc transmite é tão lindo q sinto daqui o amor !!!! pode ter certeza q muitas famlias vão esperar ansiosas esse quadro lindo !!! E eu serei uma delas !!! Parabens como sempre !!! bjao

    Curtir

  9. Realmente nao sei como encontra tempo pra tantos mimos lindos que voce faz,sou mãe também e enquanto te escrevo,amamento meu pequeno,sei o quanto é dificil administrar o nosso tempo,por isso te parabenizo!!!nao desista nunca!bjs

    Curtir

  10. Oi Lahna, talvez vc receba muito essa pergunta, mas n vi em nenhum post vc falando sobre.
    Onde tu compra os papéis para scrap? Aqui na minha cidade nem sabem que isso existe =/
    e pela internet nunca encontrei nada lindo como esses que vc usa!
    BeijO

    Curtir

    • Oi Tami,
      Eu compro em qualquer loja física aqui da cidade.
      Não gosto de comprar online porque a textura, gramatura desses papéis é sempre diferente.
      Então eu gosto de pegar antes de comprar.
      Um bbeijo.

      Curtir

  11. Oi Lahna, descobri seu blog enquanto estava de licenca maternidade, e li todos os posts enquanto amamentava e corujava meu bebe madrugadas a dentro! Hj ele esta com 1 aninho e volto ao blog pra buscar inspiracao pra redecorar o quartinho do Miguel! Me emocionei com esse post e imagino que a lista de encomendas ta grande neh, mas sempre cabe mais um…rs me coloca ai tbem por favor! Bjos no coracao!

    Curtir

    • Oi Adriana!
      Parabéns pelo primiero aniversário do Miguel!!! :)
      Eu não estou fazendo lista, vou abrir as encomendas em dezembro e aí vai ser por ordem de chegada mesmo… :)
      Um abração!
      Lahna.

      Curtir

  12. Pingback: a família do augusto |

Tem algo para comentar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s