sobre os 10.000 likes e os pedidos

Comentários 6 Padrão

Fiquei tão, tão feliz esses dias quando a fanpage do Facebook atingiu 10.000 likes!!! Gente, isso é tão legal, nunca imaginei!

E eu sei que não tenho me dedicado muito nem ao blog, nem ao Facebook, nem ao Instagram, então fico ainda mais feliz por vocês curtirem o trabalho, mesmo com postagens eventuais, sabe?

Obrigada mesmo, por todo o carinho, pelos comentários e por cada um que se interessa pelo meu trabalho de alguma forma. É muito especial pra mim, tudo isso.

Pra comemorar eu vou fazer um sorteio nos próximos dias, lá no Facebook, e estou preparando tudo ainda, mas posso adiantar que a pessoa sorteada ganhará um quadrinho e um par de carimbos que estou desenvolvendo com muito carinho.

:)

Bem, além disso, tem outra coisa que eu queria colocar aqui, sobre os pedidos do segundo semestre.

Preciso ser sincera e assumir que não foi fácil essa primeira etapa de pedidos (que ainda não acabou, já que faltam mais dois do primeiro semestre ainda).

O  meu processo todo de criação e execução dos projetos é mais demorado do que eu pensava, e me vi por muitas (muitas!) noites trabalhando madrugada adentro pra conseguir dar conta dos pedidos e da minha vida e tudo mais.

E não foi muito legal, porque no fim das contas não importa a hora que eu for dormir, as crianças vão acordar na hora delas, né? E o resultado disso foi uma mãe caindo de sono, irritada e sem paciência.

Então, pro segundo semestre eu me permiti mais tempo pra cada projeto, pra poder fazer tudo com mais calma por aqui.

Somado a isso o fato de eu ter alguns compromissos pessoais já assumidos pro semestre, consegui apenas 5 vaguinhas pra pedidos, entre Agosto e Outubro.

É complicado, né gente? Eu fico super dividida, porque desde que fechei as vagas do primeiro semestre, em fevereiro, tem muita gente legal com ideias super bacanas me escrevendo e perguntando sobre os pedidos, aí eu penso em dizer sim pra todo mundo que me inspira, mas eu não posso esquecer que desde o começo, a prioridade pra mim foi a maternidade, e continua sendo.

Então pra ser justa, eu não reservei nenhuma vaga com antecedência, deixei todas elas pra serem preenchidas no mesmo dia.

Vamos lá então, vou explicar como vai funcionar dessa vez, ok?

segundo semestre

E por favor, leiam as minhas observações antes de enviarem os e-mails, ok?

observacoes pedidos segundo semestre

Eu mergulho de cabeça em cada um dos pedidos que recebo, faço com muito carinho cada projeto e faço questão de respeitar os prazos e procuro mesmo atender às expectativas de quem me contratou.

Nesse primeiro semestre eu tive muita sorte e só tive pessoas super bacanas contratando meu serviço, o que me inspirou demais também.

Sei que são poucas vagas, e sei que não vai ser possível atender a todos que estão esperando, eu gostaria mesmo que fosse diferente, mas nesse momento é o que eu consigo fazer.

Este segundo semestre será fundamental pra eu avaliar se esse projeto vai continuar ou não em 2015, se eu vou manter esse rumo ou modificar as coisas.

Como eu disse, lá no início do ano, é um teste que estou fazendo, pra ver se fica legal pra mim e pra vocês também.

Vamos ver como as coisas acontecem. :)

Um lindo final de semana!

Lahna :)

6 comentários sobre “sobre os 10.000 likes e os pedidos

  1. Lahna, amo ver o amor q vc dedica ao seu trabalho!!
    São realmente muito diferentes de td q se vê por aí!
    Hj venho fazer à vc um pedido especial, meu irmão esta concorrendo à uma festa de casamento pelo facebook de um shopping aqui do meu bairro.
    Estou pedindo para algumas amigas blogueiras q curtam e compartilhem o link em suas fanpages.. Posso contar com sua ajuda?
    O link deles é este:

    Desde já agradeço pela atenção e sigo admirando seu trabalho!
    Bjos!!

    Curtir

  2. Ou lanha, lindos os ministremos!!! Mas como recortamos na silhouete? Será que vc poderia fazer um post sobre como recortar detalhes na silhouete? Bj obrigafa

    Curtir

  3. Pingback: tem sorteio! oba! |

Tem algo para comentar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s