Como este blog está entrando em uma nova fase, ontem à noite me deu vontade de mudar a carinha dele também.
Fazia tempo que eu queria fazer isso, mas sempre fico com medo de dar tudo errado e o blog ficar uma bagunça. E também fico com preguiça de começar, porque esses códigos HTML e CSS são pra mim como um idioma que eu não conheço. Preciso tentar, tentar e depois tentar de novo, até conseguir mudar uma cor, um fundo, uma fonte ou o tamanho de alguma coisa. Daí eu ainda clico no lugar errado e perco tudo o que já tinha conseguido fazer e tenho que começar tudo de novo.
Mas aí, ontem lembrei que o bloguinho completou 3 anos no dia 10 (obrigada Maria, por me lembrar a data :) , e achei que seria legal celebrar com uma mudança geral. Pra completar a inspiração veio com tudo, eu desenhei a casinha nova, usei o fundo de quadro negro, que já estava na minha cabeça há tempos, e achei que ficou tão bonito que resolvi publicar imediatamente, mesmo não estando tudo pronto.
Escolhi esse tema do WordPress, que não é bem o que eu tinha em mente, mas é um dos poucos que tem esse cabeçalho maior, como eu queria. E agora estou me batendo pra deixar as coisas mais com a minha cara, e provavelmente ainda vai levar uns dias até eu conseguir fazer as alterações, me acostumar e começar a me sentir em casa por aqui.
Mas enfim, seja bem vindo, pode entrar e não repare a bagunça que ainda estamos em obras, tá?
E já que estamos falando de mudanças, vou falar também sobre os pedidos.
Eu já disse que estou muito ansiosa por amanhã. Está passando uma montanha de coisas pela minha cabeça, sabe?
E de tudo o que tenho pensado é que, pra mim, o mais importante de tudo nesse processo de desenvolver peças pra outras pessoas, é atender as expectativas de quem me contrata.
Eu quero que as peças que eu crie levem sorrisos pra quem as espera.
E pra isso acontecer eu quero poder me dedicar verdadeiramente pra cada encomenda, assim como eu tenho feito quando eu faço as coisinhas para a minha casa e para a minha família.
Então eu criei um calendário, de fevereiro a junho (que é quando as crianças tem aulas), estabeleci um prazo pra fazer as peças sem pressa e com cuidado e decidi começar esse primeiro semestre com 10 pedidos, e ver se há procura, se eu consigo atender às expectativas e ver como as coisas fluem.
E fiquei com as seguintes datas:
Lembrando que após a data de postagem ainda é preciso considerar o prazo de envio dos Correios, ok?
E gostaria também de pedir para quem tiver interesse nos pedidos, por favor, antes de enviar o email, leia as observações abaixo:
Então amanhã (segunda-feira, dia 13/01), por volta das 14 hs eu vou postar o email de contato para solicitar orçamentos para quem tiver interesse, ok?
E à noite eu responderei os orçamentos, por ordem de chegada.
E então, se o orçamento for aprovado ele vai preencher uma data do calendário. :)
E assim vamos ver como será!
Obrigada de coração por todo carinho e incentivo até aqui. Nesses três anos esse blog tem sido muito legal pra mim, entre altos e baixos, entre períodos de muitas postagens e períodos de ausência, tem sido algo que eu faço pra mim, no meio da correria da vida. Um momento que faço algo só porque eu gosto.
E me faz tão feliz que a grande maioria dos comentários e emails que recebo são queridos e alegram meus dias e me motivam a continuar, e olha só, até a tentar uma nova atividade. :)
Obrigada, obrigada, obrigada.
Lahna :)
Lahna, seu blog nasceu dia 10, mesmo dia e ano q minha filha! Ate esperava post de niver esse dia :) parabens pelo projeto e sucesso!
Bjos
CurtirCurtir
Maria, que querida você, me lembrar!
Obrigada!!! :)
Um beijo e feliz 2014!!!
CurtirCurtir
esperando com ansiedade as 14h de amanhã!!! :D
CurtirCurtir
:)
CurtirCurtir
Lahna, que fantástico você resolver atender pedidos, tão trabalho é tão lindo, tem mais é q explorar isso… beijos e muito sucesso
CurtirCurtir
Obrigada Pri!!! :) Um beijão!
CurtirCurtir
Parabéns, Lahna!! Eu adoro o seu blog e achei o máximo esta sua idéia de aceitar encomendar.
Muito sucesso pra você!!!
Beijos!
Ale
CurtirCurtir
Amei tudo como sempre, você é uma inspiração para donas de casa, mamães, blogueiras, scrapers… Sucesso! : *
CurtirCurtir
Olá Lahna!
Seu blog é pra mim pura inspiração, quero uma casa com amor assim pra mim!
Muita sorte nessa nova fase…
O layout ficou lindo… Me conta qual a fonte do título?
Obrigada!
CurtirCurtir
Que organização heim?! Você atenderá pedidos do Rio de Janeiro? bjs e feliz 2014!!
CurtirCurtir
Sim Luciara!!! :)
Pedidos de todo o Brasil! :)
Feliz 2014!!!
CurtirCurtir
Não tenho dúvidas de que será um sucesso. Que Deus ilumine este seu novo caminho! Bjo
CurtirCurtir