três anos, um blog novinho e os pedidos.

Comentários 12 Padrão

Como este blog está entrando em uma nova fase, ontem à noite me deu vontade de mudar a carinha dele também.

Fazia tempo que eu queria fazer isso, mas sempre fico com medo de dar tudo errado e o blog ficar uma bagunça. E também fico com preguiça de começar, porque esses códigos HTML e CSS são pra mim como um idioma que eu não conheço. Preciso tentar, tentar e depois tentar de novo, até conseguir mudar uma cor, um fundo, uma fonte ou o tamanho de alguma coisa. Daí eu ainda clico no lugar errado e perco tudo o que já tinha conseguido fazer e tenho que começar tudo de novo.

Mas aí, ontem lembrei que o bloguinho completou 3 anos no dia 10 (obrigada Maria, por me lembrar a data :) , e achei que seria legal celebrar com uma mudança geral. Pra completar a inspiração veio com tudo,  eu desenhei a casinha nova,  usei o fundo de quadro negro, que já estava na minha cabeça há tempos, e achei que ficou tão bonito que resolvi publicar imediatamente, mesmo não estando tudo pronto.

Escolhi esse tema do WordPress, que não é bem o que eu tinha em mente, mas é um dos poucos que tem esse cabeçalho maior, como eu queria. E agora estou me batendo pra deixar as coisas mais com a minha cara, e provavelmente ainda vai levar uns dias até eu conseguir fazer as alterações, me acostumar e começar a me sentir em casa por aqui.

Mas enfim, seja bem vindo, pode entrar e não repare a bagunça que ainda estamos em obras, tá?

casacomamor_chalk

E já que estamos falando de mudanças, vou falar também sobre os pedidos.

Eu já disse que estou muito ansiosa por amanhã. Está passando uma montanha de coisas pela minha cabeça, sabe?

E de tudo o que tenho pensado é que, pra mim, o mais importante de tudo nesse processo de desenvolver peças pra outras pessoas, é atender as expectativas de quem me contrata.

Eu quero que as peças que eu crie levem sorrisos pra quem as espera.

E pra isso acontecer eu quero poder me dedicar verdadeiramente pra cada encomenda, assim como eu tenho feito quando eu faço as coisinhas para a minha casa e para a minha família.

Então eu criei um calendário, de fevereiro a junho (que é quando as crianças tem aulas), estabeleci um prazo pra fazer as peças sem pressa e com cuidado e decidi começar esse primeiro semestre com 10 pedidos, e ver se há procura, se eu consigo atender às expectativas e ver como as coisas fluem.

E fiquei com as seguintes datas:

pedidos primeiro semestre

Lembrando que após a data de postagem ainda é preciso considerar o prazo de envio dos Correios, ok?

E gostaria também de pedir para quem tiver interesse nos pedidos, por favor, antes de enviar o email, leia as observações abaixo:

observacoes pedidos

Então amanhã (segunda-feira, dia 13/01), por volta das 14 hs eu vou postar o email de contato para solicitar orçamentos para quem tiver interesse, ok?

E à noite eu responderei os orçamentos, por ordem de chegada.

E então, se o orçamento for aprovado ele vai preencher uma data do calendário. :)

E assim vamos ver como será!

Obrigada de coração por todo carinho e incentivo até aqui. Nesses três anos esse blog tem sido muito legal pra mim, entre altos e baixos, entre períodos de muitas postagens e períodos de ausência, tem sido algo que eu faço pra mim, no meio da correria da vida. Um momento que faço algo só porque eu gosto.

E me faz tão feliz que  a grande maioria dos comentários e emails que recebo são queridos e alegram meus dias e me motivam a continuar, e olha só, até a tentar uma nova atividade. :)

Obrigada, obrigada, obrigada.

Lahna :)

12 comentários sobre “três anos, um blog novinho e os pedidos.

  1. Lahna, seu blog nasceu dia 10, mesmo dia e ano q minha filha! Ate esperava post de niver esse dia :) parabens pelo projeto e sucesso!

    Bjos

    Curtir

  2. Lahna, que fantástico você resolver atender pedidos, tão trabalho é tão lindo, tem mais é q explorar isso… beijos e muito sucesso

    Curtir

  3. Parabéns, Lahna!! Eu adoro o seu blog e achei o máximo esta sua idéia de aceitar encomendar.
    Muito sucesso pra você!!!
    Beijos!
    Ale

    Curtir

  4. Olá Lahna!
    Seu blog é pra mim pura inspiração, quero uma casa com amor assim pra mim!
    Muita sorte nessa nova fase…
    O layout ficou lindo… Me conta qual a fonte do título?
    Obrigada!

    Curtir

Tem algo para comentar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s