família coelho

Comentários 6 Padrão

Ainda não consegui entrar no clima da Páscoa por aqui. Tenho várias inspirações e ideias, mas está faltando tempo e disposição pra colocar tudo em prática.

Mas na quinta passada a gente combinou de ir passar a manhã na casa da amiguinha preferida da minha filha e, como a previsão era de chuvarada, acabei improvisando uma atividade de última hora pra entreter as crianças.

Encontrei este molde de coelhinho de papel bem bonitinho e fácil em um site de um rapaz de Kuala Lumpur, Malásia

Editei a imagem para que a parte do molde ficasse em quatro tamanhos diferentes (sempre considerando o lado maior): 180, 160, 140 e 120 mm.

Depois foi só escolher os papéis, cortar e montar.

Acabei criando umas carinhas mais infantis pra eles, por causa das crianças, que imprimi em papel adesivo (mas poderia ser em sulfite colado com cola de bastão, que o resultado seria o mesmo).

Fiz uma família coelho pra minha filha e outra pra sua amiga e, como as duas tem irmãos menores, fiz a menina maior que o menino nos dois casos.

the bunnies 0006

the bunnies 0003

the bunnies 0005

the bunnies 0001

the bunnies 0004

the bunnies 0002

Tudo bem que as meninas não se interessaram pela montagem das famílias coelho, já que elas tinham muito papo pra botar em dia, mas eu me diverti montando. :)

E a filhota tem brincado bastante com os bichinhos depois de prontos. Já o filhote está numa missão secreta para destruir os coelhos enquanto eu estou distraída.

Pelo menos já tem alguma coisa de Páscoa nesta casa, né? Vamos ver se consigo colocar mais algum projeto em andamento.

Então, se você quiser montar a sua também, é só clicar nos links do texto acima e colocar seus dotes artísticos (mentira, nem precisa de dotes pra esse projeto) pra trabalhar.

Você pode adaptar pra fazer a sua própria família, com um só filho, vários filhos e filhas, só um dos pais, dois papais, duas mamães, só o casal, enfim, do jeito que for aí, no seu cantinho. :)

Uma ótima semana!

:)

6 comentários sobre “família coelho

  1. q legal!!! mas acho q vou precisar de dotes artísticos sim!!! E agora tem um lugar aqui na cidade q vende papel bonitinho assim \o/

    Curtir

  2. Ola!! Muito obrigada por compartilhar!! E o video da pascoa entao que lindo!!!
    Muito bom ter voce de volta!!
    Muitas felicidades na casa nova!!
    Bj, Bruna

    Curtir

  3. Ah, me esqueci de perguntar: por acaso vc se lembra onde
    Voce comprou a fitinha verde e roxa que vc usou nas tags dos
    Cupcakes na festa das arvorezinhas?
    Muito obrigada!
    Bj, Bruna

    Curtir

Tem algo para comentar?