sobre o fim da lojinha de carimbos e novos planos

Comentários 11 Padrão

Oi! :) Tem alguém aí?

Aqui as crianças ainda estão em férias, então eu tenho pouco tempo livre pra criar e pra postar e também pra responder e-mails (desculpe). Mas eu não estou achando ruim, estamos aproveitando bastante os dias quentes, já teve muita praia e muita bagunça no quintal também, muitos picolés e sorvetes e muitos filmes assistidos jogados no sofá em noites mais longas do que quando a rotina escolar está em voga.

Mas em mais uma semana tudo volta ao normal, e eu estou bastante animada, porque tomei uma decisão que venho adiando há um par de anos, e que agora deu certo, tudo se encaixou e eu vou poder tirar meus planos do papel.

Este ano eu vou estudar.

Vou me dedicar durante os próximos 10 meses a aprender mais sobre a arte de desenhar. Uma sementinha que plantei no meu coração há algum tempo e que vem brotando devagarinho, mas criando raízes bem profundas.

E bem, pra que eu possa fazer isso funcionar, eu decidi que terei que deixar a lojinha de lado por este tempo, o que significa que não farei carimbos em 2016.

IMG_5294

Mas pra atender às pessoas que estão esperando a lojinha abrir (alguns desde novembro), antes de fechar por tempo indeterminado vou aceitar alguns pedidos a partir da próxima segunda-feira.

IMG_5400

Então vai funcionar assim: os pedidos podem ser feitos entre o dia 15 e o dia 24 de fevereiro, período em que a lojinha casacomamor.iluria.com estará aberta.

IMG_5353

Eu atenderei apenas pedidos de carimbos de logomarca ou arte enviada pelo cliente (desde que a arte esteja com a qualidade necessária) e carimbos com desenhos que eu já desenvolvi anteriormente (se o desenho que você deseja não estiver na lista da lojinha, entre em contato comigo pelo email pedidoscasacomamor@gmail.com e pergunte, pois a loja está bem desatualizada, ok?).

IMG_5328

Os pedidos então serão produzidos e enviados no máximo até dia 11 de março. Este é o prazo máximo pra envio, talvez eu consiga adiantar alguns dias, se tudo der certo e principalmente se todos aprovarem as artes rapidinho.

IMG_5305

E bem, logo eu pretendo voltar com novidades, tenho planos bem, bem legais que, se tudo caminhar mais ou menos como eu imagino, vão deixar alguns de vocês felizes. :)

Que seja um lindo ano pra todos nós! Cheinho de aprendizados!

Lahna :)

IMG_5286

11 comentários sobre “sobre o fim da lojinha de carimbos e novos planos

  1. Oi Lhana,

    Por favor, voc̻ poderia me dizer, se tem como eu fazer o pedido de dois carimbos Рbe happy e um de natal? Encaminho as fotos deles em anexo.

    Adoro os seus carimbos e os seus trabalhos, são muito fofos, bjs.

    Obrigada.

    Curtir

  2. Oi Lahna… descobri sua lojinha um pouco tarde demais :( Sabe me dizer onde consigo encomendar carimbos fofos como os que vc produzia? Beijos e PARABÉNS por esse dom tão lindo que vc tem! Sucesso no seu curso!

    Curtir

  3. Lahna, recebi os carimbos que encomendei, são perfeitos. Quanta fofura e capricho na embalagem! E amei a surpresa de receber 2 carimbeiras coloridas, muito obrigada! Beijo

    Curtir

Tem algo para comentar?