três quadrinhos para um bebê

Comentários 10 Padrão

Voltei pra mais um post rapidinho. :)

Ano passado, no segundo semestre, fiz para uma pessoa muito querida três quadrinhos de bebê com tema elefantinho.

Quem acompanha este bloguito sabe muito sobre o meu amor por bebês e elefantinhos, e deve com certeza lembrar do quarto dos elefantes, o primeiro quarto do meu filhote.

Bem, para estes quadrinhos eu recebi como referência a foto de uma manta e uma almofadinha da Pottery Barn, que fariam parte da decoração do quarto:

967777_772053519495746_497674804_n 10409977_772053516162413_1907824565_nA ideia era manter o desenho com traços bem simples, nos tons de cinza e branco, e acrescentar um pouco de azul turquesa.

E o resultado ficou assim:

elefantes 11

elefantes 101

elefantes 111

elefantes 121

elefantes 21

elefantes 31

elefantes 41

elefantes 81

elefantes 51

elefantes 61

elefantes 71

Como os desenhos tinham linhas simples, ficou bem legal pra trabalhar com texturas e padrões diferentes. Então usei muitos papéis estampados, e achei que ficou simples, elegante e ao mesmo tempo bem fofo, ideal para um quarto de bebê!

Este foi mais um dos trabalhos que fiz ano passado, mas vale a pena lembrar que este ano os pedidos de quadrinhos e festas em papel estão suspensos, ok? :) Continuo quebrando a cabeça pra ver como farei ano que vem.

E bem, continuo devagar trabalhando nos quartos novos das crianças, e o meu quarto está prontinho e em breve quero mostrá-lo aqui, porque ficou demais! :)

E em maio tem festas!!! E olha, como me faltará tempo pra preparar tudo sozinha, este ano estou contando com a ajuda de muita gente legal! Estou super ansiosa!

Assim que der, eu volto, tá? Ainda tenho trabalhos bem legais do segundo semestre de 2014 pra mostrar.

Até mais!

Lahna :)

10 comentários sobre “três quadrinhos para um bebê

  1. Fico impressionada em como vc consegue chegar nesta simplicidade maravilhosa!!! Que sensibilidade!!! Parabens Lahna, sou fã dos seus trabalhos!

    Curtir

  2. É no simples que estão os melhores trabalhos! Aiiiii, amei! Lindos de viver!!!!!! Mto gostoso tomar meu café da manhã vendo essas belezuraaaas! Mto bom gosto. Obrigada por compartilhar e aguardo os futuros posts! Festa logo logo? Obaaaaaa!

    Curtir

  3. Oi, Lahna! Estou encantada com seu blog. Suas peças são de muito bom gosto. Estou começando a trabalhar com papel e me sinto inspirada vendo seu belíssimo trabalho! Obrigada por compartilhar. Grande abraço!!!

    Curtir

  4. Oi, Lana!!!
    Seu quarto está lindo, lindo…muito bom a parede preta. Foge das cores tradicionais que as pessoas colocam no quarto de casal.
    Só uma Pergunta(duvida): Essa persiana e a Romana? Obrigada Bruna Braga

    Curtir

Tem algo para comentar?