o primeiro aniversário do pedroca

Comentários 16 Padrão

Ando sumidona, né? Eu sei. Está difícil organizar o tempo.

Abril sempre é um mês muito corridão pra mim, e esse ano está sendo ainda mais.

Hoje eu separei um tempo pra vir mostrar mais uma das encomendas que andei fazendo, e pra aproveitar e responder algumas perguntas que tem se repetido nos comentários e emails e que tem ficado sem resposta.

Eu não tenho respondido orçamentos porque os preços que eu pratiquei no primeiro semestre não estão funcionando pra mim.

Claro que as encomendas que eu assumi até Junho serão atendidas pelo preço combinado, mas a partir de Agosto os preços vão mudar.

Só que eu preciso de tempo pra calcular e repensar os preços e a forma de atender aos pedidos, então, peço paciência.

Também preciso dizer que meu segundo semestre está bem conturbado e terei poucas vagas para pedidos. Bem pouquinhas mesmo, tá?

Em breve eu venho dar detalhes, e divulgar a data de abertura para os pedidos do segundo semestre. Vamos ver quando eu vou conseguir organizar tudo por aqui.

Mas, como eu preciso voltar pro trabalho correndo, vou parar de enrolar e mostrar pra vocês as peças que eu fiz pra comemorar o primeiro aniversário do Pedro, filhote da Lívia, do Espírito Santo.

A festinha do Pedroca não teve um tema específico, então eu trabalhei com cores (azul, vermelho, branco e preto) e estampas, e com as charmosas bandeirinhas.

Ela me pediu o convite digital + versão em PDF para impressão.

convite do pedroPara o banner, eu usei uma camada feita de leque de papel, que deu um volume muito legal e projetou bastante as letras. Achei lindão.

pedroca06

pedroca08

pedroca05

pedroca09

pedroca07Também fiz 1,7 metro de mini bandeirinhas pra Lívia usar na frente da mesa principal.

pedroca02

pedroca03

pedroca01 E as letras tridimensionais, que ficaram lindas com essas cores e estampas.

pedroca16

pedroca15

pedroca11

pedroca12Para o bolo, fiz bandeirinhas também.

pedroca17

pedroca18

pedroca19E tags, muitas e muitas tags, todas usando como base um pequeno leque de papel também.

pedroca36

pedroca37

pedroca35

pedroca33

pedroca34

pedroca27

pedroca24

pedroca28

pedroca23 E claro que não podiam faltar os carimbos! :)

pedroca41

pedroca42

pedroca43A festa do Pedro é no próximo sábado, e pela dedicação que a Lívia está colocando nesse evento, eu acho que será tudo muito lindo!

Tomara que ela envie fotos! :)

Bem, vou lá trabalhar que estou mega atrasada.

Quando der eu volto, tá?

Lahna :)

 

16 comentários sobre “o primeiro aniversário do pedroca

  1. Menina, por mais que você já tenha postado bandeirinhas, tags, carimbos e tantas artes lindas, cada festa que você cria tem a sua particularidade, tem “a cara” do aniversariante! Parabéns de novo, tudo lindo, harmonioso e de um bom gosto incrível!
    Tomara que a mamãe mande fotos!!!!

    Curtir

  2. Menina eu to boba que essa festa vai ser aqui no meu bairro! Que mundo pequeno!!
    Pena que eu não conheço o Pedroca, pq deu uma super vontade de ir na festa ver a decoração completa hehe
    Bjos Lahna, parabéns pelo trabalho! Está tudo muito lindo, essa festinha e as outras também!!

    Curtir

  3. Lahna, apaixonante… Cada dia mais lindos os seus trabalhos, cada trabalho uma superação. Parabéns pelo talento, que inspira tanta gente…

    Curtir

  4. Quando eu acho que você já fez tudo de lindo que poderia, vem uma nova festa e você se supera! Parabéns Lahna, que os caminhos se abram, você possa se organizar e crescer, porque nós merecemos muitas festas lindas como essa!

    Curtir

  5. oi Lahna, parabéns novamente. Lindo trabalho ! sempre! você é minha inspiração! Onde vc compra seus papeis? e a fonte do pedroca? bjo

    Curtir

  6. Oi Lahna, desculpa comentar nesse post já antigo, é que eu queria uma ideia de tamanho de bandeirinhas pra colocar em festa ao ar livre. Vou fazer a festinha da minha filha assim, nas árvores, e estou pensando em fazer as bandeiras em tecido, mas estou com dúvida no tamanho, nem pequenas demais pra não “sumir”, nem grandes demais pra não ficar grosseiro. Um abraço da sua cliente e fã. Marise Viegas

    Curtir

Tem algo para comentar?