bichinhos do mar para o biel

Comentários 17 Padrão

Então, vou mostrar  mais um pouquinho do que tenho feito por aqui nesses dias.

O pedido da Júlia era de apenas alguns carimbinhos pra festa do Biel, e por isso eu consegui encaixá-lo entre outras encomendas.

O Biel fez 1 aninho ontem, e a festinha dele teve como tema Fundo do Mar.

Então criei alguns bichinhos e uma alga marinha pra eles.

Uma pena só que eu não tinha as carimbeiras das cores certas pra testar em casa (o caranguejo seria vermelho, o cavalo marinho laranja e a alga e a tartaruga seriam verdinhos), mas mesmo assim, dá pra ter uma ideia de como ficou:

trabalhos 14

trabalhos 15Eles partiram direto para o Rio de Janeiro, e chegaram bem rapidinho, mesmo com a greve dos Correios.

trabalhos 16Ainda não sei o que a Júlia inventou com os carimbinhos, estou bem curiosa pra ver. :)

Só lembrando que, no caso de uma encomenda só de carimbos, o preço deles é bem maior do que o dos carimbos incluídos em pedidos maiores, de festas com papelaria. Isso acontece porque preciso desenvolver a arte de qualquer forma, e o custo de criação acaba concentrado em um só produto, ao invés de ser diluído em vários. Ok?

Amanhã mostro pra vocês um quadrinho lindo, que criei pra uma pequena família, muito querida!

Até!

Lahna :)

17 comentários sobre “bichinhos do mar para o biel

  1. Que lindos, adoro tema mar, não me canso de ler seus post´s, as baleias da Laura então arrasaram!
    Parabéns, vc se supera em cada criação!!!

    Curtir

  2. Lahna sou sua fã desde o primeiro post que li no seu blog, fico encantada com todas suas criações. Fiquei super feliz de deixar em suas mãos parte da ideia que eu tinha para fazer a festinha do meu filho. Biel ama água desde o primeiro dia de vida, nunca chorou num banho. Ama piscina, praia, então o tema veio super a calhar. A minha festa preferida é a da baleia, mas acabei não te pedindo para fazer carimbinho da baleia e acredita que eu me arrependi? A tartaruga ta fofa, mas olho para ela e fico pensando que poderia ser a minha baleia amada heheheh Acontece né? depois te mostro tudo que fiz ;)
    beijo grande e obrigada por fazer minha ideia sair do papel!

    Curtir

  3. Seu trabalho é lindo! Adoro seu blog e consigo sentir todo o amor que você transmite para nós, leitoras, através dele. Parabéns e obrigada por dividir tudinho com a gente! Beijos, Thayssa.

    Curtir

  4. Lahna, que carimbos lindos! Sempre achei que seria difícil convencer alguém em uma loja de carimbos a fazer um em um padrão diferente do habitual! Você me animou! Vou pensar aqui… quem sabe no próximo aniversário infantil da casa…. Se der certo, eu te mando fotinhos!
    Estou adorando as coisas que você faz!
    Beijo grande!

    Curtir

  5. Pingback: Festa de UM ano – creche | MaisJu

  6. Pingback: Festa de UM ano – casa | MaisJu

  7. Olá, como faço para encomendar estes carimbos? Estou encantada! O aniversário da minha pequena será de mar. O nome dela é Marina!

    Curtir

    • Oi Heloisa,
      Pode entrar na minha lojinha: casacomamor.iluria.com
      Eu faço os carimbinhos do jeito que você quiser, com nome, idade, com ou sem moldura, preenchido ou só contornado, com algum detalhe fofo… e também desenho outros bichinhos se você quiser.
      Porém a lojinha vai ficar fechada até dia 20 de julho, porque vou ficar com as crianças durante as férias escolares e aí não consigo trabalhar direito. Mas dia 20/07 a loja abre para novos pedidos!
      :)
      Obrigada.

      Curtir

  8. Pingback: Festinha de UM ano - creche - Mais Maternagem

  9. Boa noite! Gostaria de saber o valor das traga dos bichinhos dei fundo do mar. Gostaria somente dos bichinhos mesmo, pois os outros papéis para fazer a tag eu tenho. Gostaria de saber Tb as ondas do mar qual é o valor???

    Curtir

Tem algo para comentar?