é carnaval!

Comentários 15 Padrão

O blog está em ritmo de carnaval! :)

Quem lê este bloguito há algum tempo, deve lembrar que eu costumava postar fotos das fantasias que inventava para os filhotes no carnaval, mas estes posts não estão mais aqui.

E esse ano recebi muitos emails pedindo pra mandar as fotos das fantasias de médico, galinha e dinossauro que fiz em 2012 e 2013, para que as leitoras pudessem recriá-las em suas casas, para seus pequenos.

Então eu resolvi postar as fotos novamente, mas além de republicar as imagens dos anos anteriores, vou mostrar pra vocês as fantasias que fiz ontem, pra eles usarem hoje na festinha da escola.

A pequena decidiu que queria uma fantasia de coração.

fantasias52Com E.V.A, botões. e cola para artesanato eu fiz um coletinho em forma de coração.

fantasias62E também com E.V.A. e limpadores de cachimbo, inventei uma tiara com anteninhas de coração, que juntando com a peruca rosa e os óculos ficaram bem bacaninhas.

fantasias46

fantasias45Já meu filhote queria algo do Angry Birds (esse menino adora um personagem…), mas ele queria ser MALVADOOOO (que ele fala com voz de malvadão), então fomos de Rei Porco.

fantasias49Fiz os apliques na camiseta com feltro e papel termocolante.

fantasias60Pintei o cabelo dele de verde, com aqueles sprays, e fiz um arquinho com as orelhas do porquinho e a coroa em feltro.

fantasias61E ele usou suas boas e velhas pantufas de dino, que ele ama.

fantasias48Os dois foram felizes da vida pra festinha, com seus pedidos atendidos. E eu fiquei bem feliz com o resultado! :)

E as fantasias antigas, quem lembra?

Minha doutora fez o maior sucesso em 2012, com a fantasia mais barata de todos os tempos (ou pelo menos uma das mais baratas).

Uma camiseta e uma caneta para tecido, foi tudo o que comprei. E o kit de médico ela já tinha.

fantasias 13

fantasias 08

fantasias 33

fantasias 07Em 2013 eu fiz as fantasias com os materiais que encontrei na praia, pois estava passando uns dias no litoral quando soube que haveria a festinha.

O resultado foi muito legal, são minhas duas fantasias preferidas.

Meu “dunossauro”, feito com uma touca, um body, um macarrão de piscina e várias esponjas. :)

fantasias 10

fantasias 11

fantasias 05E novamente a pantufa de dino. :)

fantasias 32E minha galinha vermelha (que era pra ser branca, mas só achei boá dessa cor) feita com um body, dois boás, feltro e luvas de usa doméstico (para os pés).

fantasias 17

fantasias 15

fantasias 36Vale lembrar que as duas últimas não foram ideias minhas, eu achei inspiração pra ambas no Pinterest na época.

Fico bem feliz por eles curtirem tanto usar fantasias, porque eu adoro fazê-las. :)

E hoje o lanchinho da escola também foi temático, feito super às pressas, porque demoramos muito tempo na produção dos foliões.

fantasias63Aliás, no Instagram você pode acompanhar os lanchinhos com a tag #lanchinhoscomamor, ou seguir o Instagram do blog casacomamor :)

Espero que o carnaval seja super animado poraí também!

Boa folia!

Lahna :)

15 comentários sobre “é carnaval!

  1. Eu (que acompanho o blog desde o comecinho), lembro dessas fantasias dos pequenos!
    Como estão grandes e a criatividade da mamãe é um arraso!
    Parabéns,, Lahna, mt alegria e saúde para vc e sua família linda!

    Curtir

  2. Lahna, adoro seu blog e tao cheio de amor mesmo, que todas as vezes que acesso me emociono instantaneamente!!!♡♥♡♥♡♥♡♥ Tudo que vc faz, assim como essas fantasias, alias, lembro da primeira vez que as postou, sao carregadas de poesia, como costumo dizer! Onrigada por compartilhar esse am♡r!!!!! Telma Cris.

    Curtir

  3. Oi, Lahna!

    Encontrei o “Casa com Amor” pesquisando sobre decoração no Google e preciso dizer que me encantei aqui com o seu cantinho! Quanto capricho, cuidado e amor! Amei as festinhas e as fantasias… Ficaram lindas, todas elas! Parabéns!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br
    {decoração – livros – organização – diy – carreira – finanças}

    Curtir

  4. Que lindo e diferente Lahna, adorei!!!

    Amei as duas fantasias! Como seus filhotes cresceram, estão lindos!!!

    Muito amor para vcs!!

    Beijos

    Curtir

  5. Pingback: yoda e a princesa robô | Casa com Amor

    • Nossa, essa ele ganhou de presente, em 2012… faz muito tempo. Acho que é da Carters, mas geralmente tem coisas parecidas na Riachuelo e até na C&A.

      Curtir

Tem algo para comentar?