mudanças

Comentários 67 Padrão

Como assim? O que aconteceu? Oi?

O blog agora é privado? Você bloqueou o blog? Cadê o blooooooog!!! Preciso de inspiração!!! Cadê você??? Tudo bem aí?

???

Tudo bem sim!

Cá estou, de volta, mas cheia de mudanças.

Acontece que eu meio que pirei esses dias e bloqueei o blog e apaguei meu perfil do Facebook e Instagram e por alguns dias eu decidi que ia deletar minha vida virtual por completo.

Neura.

Pode parecer bobeira pra alguns, mas pra mim não é.

Recebi um comentário em um tom que eu não gostei nenhum pouco e repensei toda essa exposição.

Afinal minha gente, assim como tem muitas pessoas que são super do bem, que acompanham esse blog desde que ele nasceu e que sempre fizeram questão de demonstrar muito carinho por aqui (e que eu adoro, viu?), também tem gente nesse mundo que não é legal, que não é do bem.

E as informações que são publicadas aqui, infelizmente são as mesmas pras pessoas de bem e pras pessoas de mal também.

Aí eu decidi apagar o blog, cliquei no botão “apagar o blog” e tudo mais, mas o WordPress não deixa a gente apagar o blog tão facilmente por causa do domínio, que no meu caso é próprio e ele sugeriu só bloquear até resolver a questão do domínio.

E eu dormi umas noites pensando nisso e decidi que não ia apagar. Eu adoro isso aqui.

Postar as coisas que eu crio aqui é uma das grandes motivações e inspirações pra eu criar as festas, os ambientes e tudo mais. Se eu não puder mostrar pra vocês, perde uma boa parte da graça pra mim.

Então, ainda bem que o WordPress não me deixou excluir o blog. Assim, eu posso continuar mostrando as coisinhas que invento pra vocês.

Mas eu editei ele todinho, e ele não é mais um blog pessoal. Ele não vai mais falar da minha vida pessoal, nem ter fotos da minha galera.

Mas ele vai continuar mostrando as coisinhas que eu faço, e espero que continue sendo inspiração pra vocês.

Muitos posts foram excluídos, outros foram editados, assim como os comentários.

Nesse processo TODOS os comentários resposta que eu já escrevi foram deletados.

Então, se você não tinha lido a resposta pra sua dúvida, peço que veja se ela não está na abinha de Dúvidas Frequentes, e, se não estiver, faça sua pergunta de novo, por favor.

E quero pedir mais uma coisinha pra vocês, que me conhecem e me acompanham há um tempão. Por favor, não usem mais meu nome ou qualquer nome da minha família nos comentários, ok?

Sei que não é o ideal, e sei que é frustrante ter todas essas mudanças. Eu também não queria que fosse assim.

Mas é o jeito que encontrei pra continuar o blog e me sentir bem fazendo isso.

E bem, continuando, vamos falar de coisas legais.

Eu estou doida aqui com os preparativos de 4 festas.

E tenho muita outra coisa pra mostrar também.

Então, tá mudado, tá diferente, mas continua bacana, tá?

E vamos continuar mantendo a vibe desse canto aqui bem positiva!!!

Um beijão e ótimo final de semana.

:)

67 comentários sobre “mudanças

  1. Oi querida! Adoro adoro adoro o seu blog. Mas pense com carinho. Esse pessoa queria te intimidar, e conseguiu. Você se acuou, e se remodelou do jeito que esse completo estranho (ou estranha) esperava. A hora que se sentir mais a vontade, fique livre pra postar o que bem quiser. E caso não se sinta, fico bem feliz já com seus posts inspiradores de festinhas e decoração! Beijos

    Curtir

  2. Ah, que pena que alguém te chateou dessa maneira. Com certeza, é alguém muito desocupado (a), porque parar para escrever algo que possa atingir negativamente alguém tão do bem como você, é no mínimo uma pessoa que não faz nada de bom da vida. Ainda bem que a ideia de acabar com o blog passou, sentiria muita falta das duas ideias e dos seus posts tão legais e queridos. Boa sorte e vá em frente!Bjos

    Curtir

  3. A Internet e a exposição que ela traz tem muita coisa bacana, mas também tem muita coisa bem ruim. Eu costumo dizer que amo e odeio a Internet, sempre tento me controlar, mas também acabo me expondo demais. Mas que bom que vc deu um jeitinho de continuar nos inspirando com essas coisas lindas e cheias de amor que vc faz! beijão

    Curtir

  4. Fico feliz que teve força para continuar com seu blog, posso dizer q fiquei meio perdida quando vi o wordpress me pedindo para me inscrever, e como estava nos preparativos da festa de 1 aninho no meu amado filho, não tentei entender, hoje fazendo uma caixinha de higiene para uma prima colocar na festa de sua filha, passei por aqui. Digo, você é talentosa e continue fazendo aquilo q se sinta bem e transmitindo as maravilhosa idéias para suas “amigas do blog”. Bola para frente e pense na vida temos a lei da Ação e Reação. Abraços Graziela da Trindade

    Curtir

  5. Ufa!!!! Deus é bom!!!! Sabia que Ele não ia permitir que pessoas boas como vc deixassem de escrever e postar coisas lindas como vc faz há tanto tempo!
    Muito bom tê-la de volta!!! Saiba que há muito mais pessoas felizes e satisfeitas com o seu retorno ao blog do que o contrário!!!
    :)
    Fica com Deus! Vc e sua família!!!
    Beijos…
    Keyla.

    Curtir

  6. que bom q voltou! suas criações são muito inspiradoras e seria uma pena se vc não tivesse mais esse blog lindo e cheio de ideias !!
    bjosssssssssssssssssssss

    Curtir

  7. Que alívio!!! Todo dia abria para ver se tinha alguma novidade boa…rs.
    Não se intimide nem mude seu jeito por pessoas mesquinhas e que não tem nada de bom para te oferecer! Seu blog é ótimo suas criações são maravilhosas e como tenho filha pequena amo ver suas postagens, parece coisa de amiga!
    Um super beijo!

    Curtir

  8. Querida!!! Que bom que vc decidiu ficar!! Curto muitooooo teu blog e dá pra sentir a pessoa maravilhosa que és pelas postagens lindas!! Vou vibrar para que tenhas muitas inspirações para nos alegrar!!Beijos

    Curtir

  9. Não deixe que a atitude dos outros tire a sua PAZ!!! Vc é fantástica!!! Seu blog é inspiração de vida, amor e muito carinho. Sou sua fã! Bjs e ótima semana.

    Curtir

  10. oi mulher!!! Desde que conheci seu blog (na ocasião do quarto lindo lindo) recebo as atualizações por e-mail… e na correria do dia a dia fiquei um pouco a parte do mundo “blogs” (até do meu que esta bem abandonadinho) e nao percebi o acontecido… ainda bem que repensou… sou fã de suas festas e para mim sua criatividade é ímpar… mas como vc mesmo disse há pessoas más e boas… e pensando nisso que no meu blog não coloco fotos pessoais… uma pena, mas é pura proteção mesmo… sei que todos perdem com isso mas as pessoas más estão à espreita mesmo, só observando para mostrar as garras… te entendo perfeitamente! mts bjs a todos!

    Curtir

  11. Sinto muito que tu tivestes que mudar tua vida, teu jeito de relacionar com as pessoas pela falta de noção de alguém.

    Teu blog é ótimo e dá um pouquinho de beleza à minha vida cada vez que passo por aqui. Parabéns e obrigada por isso.

    Curtir

  12. olá! que bom que não apagou o blog.
    Vim parar aqui hoje através de uma busca no google sobre carimbos artesanais. Nossa, estou lendo os posts há uns 40 minutos! Tô adorando!

    Parabéns pelo talento!

    beijos, sou a nova seguidora. ;-)

    Curtir

  13. Descobri o blog agora… to amando… muito carinho e amor… São p pessoas do bem mesmo… mas e difícil pensar q existe ai fora pessoas do mal…as vezes precisamos lembrar q elas existem para nos proteger… ainda bem q não apagou… perderia era nós… abraços e fique c DEUS.

    Curtir

Tem algo para comentar?