o mobile que virou quadrinho e dois projetos quase prontos

Comentários 8 Padrão

Faz um tempão que começamos a planejar a decoração de dois quartinhos de criança, um de menino e outro de menina.

Escolhemos os tecidos e prints na Etsy, buscamos inspiração na web, tiramos um milhão de medidas e colocamos as caixolas pra funcionar.

Eu gosto de rabiscar os projetos das costuras à mão mesmo, até porque na hora de passar as orientações pra quem for costurar eu acabo apagando e mudando algumas coisas.

projetos mimi theo 02

projetos mimi theo 03

E agora está quase tudo pronto. Faltam só pequenos detalhes que devem ficar prontos nos próximos dias, e eu mal posso esperar pra postar o resultado aqui.

Enquanto isso, quero mostrar um quadrinho que fiz, usando o móbile de bebezinha da garotinha, que foi um presente que ganhou de pessoas queridas quando nasceu.

O móbile estava meio capenguinha, duas das ovelhinhas estavam bem sujinhas e judiadas, mas elas são tão lindas que eu queria muito usá-las de alguma forma na decoração.

Este 'e o m'obile de ovelhinhas. 'E da Gifts Define, a mesma lojinha que comprei o m'obile de elefantinhos do Matias.

Então desmontei o mobile e criei um cenario bucólico pras ovelhinhas, com papéis de scrapbook, e ficou assim:

projetos mimi theo 01

Detalhes, mais de pertinho:

projetos mimi theo 04

E esse quadrinho, junto com todas as outras prints que a mãe dela escolheu, já está emoldurado, prontinho, só esperando ir pra parede.

Espero conseguir um tempinho em breve pra pendurarmos tudo e darmos os toques finais pra fotografar, porque os quartos estão ficando super lindos.

Enquanto isso, convido vocês pra visitar a fanpage no Facebook e encher os olhos com um álbum lindo, cheio de fotos de quartos de bebês e crianças super inspiradores, que garimpei no Pinterest neste final de semana.

image0011

Uma ótima semana!

Volto em breve.

:)

8 comentários sobre “o mobile que virou quadrinho e dois projetos quase prontos

  1. Lindo como sempre. Parabéns. Voltei de ferias nesta semana. Então desejo um 2013 perfeito para você sua família e os leitores deste Blog.

    Curtir

  2. Tudo lindo! Estou começando a esboçar para o quarto das meninas, os bastidores decorados, tipo os que vc fez. Quando estiverem prontos mando as fotos!
    as compras na etsy chegam sem problemas?

    Curtir

  3. Oi. como sempre tudo muito lindo! Queria te perguntar onde vc compra os papéis de scrapbook que vc usa… é em algum site da internet ou é onde vc mora? Obrigada e um beijo. mp

    Curtir

Tem algo para comentar?