a mini festa de um aninho

Comentários 40 Padrão

Fiz uma mini-festa de 1 ano esses dias, bem simples, para uma comemoração bem intimista, em família.

Não fiz um tema propriamente dito, mas as cores foram vermelho e verde, e tinha muitas estrelas.

As comidas eram salgadinhos de padaria e cupcakes.

Os docinhos tinham tags com fotos do aniversariante.

Cortei algumas estrelas de papel e pendurei no teto, e usei dois balões de gás de estrela também.

Coloquei mais algumas estrelas em tamanhos diferentes, espalhadas pela mesa.

E fiz um chapeuzinho de papel, bem diferente, pro aniversariante. :)

:)

40 comentários sobre “a mini festa de um aninho

  1. muito obrigada por compartilhar. Você nos inspira muito! Adorei a minifesta. Também fiz uma para minha pequena em casa, que nasceu o mesmo dia deste blog hehe.

    que tal se vc vai postando aqueles tutorias q vc disse que fez enquanto preparava a super festa… apenas uma idéia para a gente nao morrer de curiosidade, aiai.

    Obrigada de novo e parabéns pelas coisas lindas que vc faz.

    beijo

    Curtir

  2. Achei muito legal o fato de não deixar o dia passar em branco… acho isso importante pra nós, “adultos” também… morando longe da minha família já cometi esse erro, mas o diafica meio que sem graça… esse ano vou fazer pelo menos um bolinho e, quem sabe, pendurar uns balões pela casa =)

    Curtir

  3. Mesmo quando vc “diz” que fez uma coisa simples é de encher os olhos!
    Parabéns pra esse meu sobrinho que, certamente, é um ser de luz!

    Curtir

  4. Sou cada dia mais sua fã rsrsrs, não só pelo que vc faz que é simplesmente PERFEITO, mas principalmente pela pessoa que vc é. Seus bebês estão cada vez mais lindos!!! Parabêns por tanta criatividade!!!

    Curtir

  5. Lindo!

    Acho legal também fazer essas pequenas comemorações. Aqui em casa temos também, já que Davi nasceu 4 dias depois do niver da Isa e a “festa-mor” fazemos para os dois juntos. Pode ser coisa da minha cabeça (meio doida) mas acho que ajuda a ensinar que cada um tem seu espaço, cada um é especial e que devemos nos alegrar com as conquistas dos outros.

    *** Curiosa para ver as fotos :)

    Bjs!

    Curtir

  6. acompanho seu blog desde o batizado do meu filho Davi em novembro do ano passado, quano estava procurando idéias de decoração e conheci seu lindo trabalho. Mais uma vez vc me encantou com suas idéias e sobretudo com seu afeto. Gostaria muito de ter o molde do chapéu e de tudo o mais que vc faz. Obrigada pela generosidade. Aline

    Curtir

  7. incrível como vc consegue transformar o “simples” em ” chiquérrimo”!!! Ficou lindo!!!!!!!!! Ah! eu gostei muito do chapéu, se puder faça o post com o molde, talvez me anime para fazer pra o Arthur, que já vai fazer 2 aninhos e também passou muitissímo rápido… bjs no core leila vergara

    Curtir

  8. Parabéns! Amo suas inspirações…Olha, sei que está cansada, mas assim que puder, nos ensine a fazer o chapéu estiloso e lindão.Ah, mais uma dúvida, as estrelas foram recortadas com perfurador? Abraços e que Deus abençoe sua família todos os dias.

    Curtir

  9. como você mesmo diz, lindo lindo lindo.. parabéns pelo trabalho, a felicidade mora em cada detalhe planejado, realizado e compartilhado. E seus bebês são adoráveis só de olhar. Abraço!

    Curtir

  10. Ai que lindo!!!! Tudo muito fofo…..Felicidades !! E olha já comecei a mudança no quarto do Samuel, depois de pronto, mando as fotinhos pra vc ver, pois afinal seu blog me inspirou bastante!!!! Bjos ;)

    Curtir

  11. Lindo!!! Também acho q tem q comemorar sempre!!
    Muito carinho e muito lindo nessa mini festinha, amei!!! Domingo teremos uma mini festinha pro Gui aqui tb.

    Curtir

  12. Nossaaa!! Que capricho tudo tão bem feito,vc e mesmo uma mãezona
    ficou muito lindo.
    Deus abençõe teu lar e filhotinhos(lindos)
    mais felicidades pra vcs

    Curtir

  13. Outro dia li no face uma frase: com pequenas escolhas no nosso dia-a-dia podemos fazer do nosso lar um pedacinho do céu”. vi suas fotos, o carinho em tudo, os detalhes, as cores, eu vi a alegria e a energia de “casa com amor” num pedacinho do céu!!! Sejam muito felizes e contaminem o mundo com o amor de vocês!!! Deus abençoe os aniversariantes!!!!

    Curtir

  14. Enfim terminei de ler o seu blog in-tei-ri-nho. Sim, acredite. Fui lá para o primeiro post pelos arquivos e vim lendo de trás pra frente. Adorei tudo. Virei fã e leitora. Parabéns por todas as coisas lindas que você faz, inclusive os filhos! Que doçura eles são. Bjs da mais nova fanzoca, diretamente do Rio.

    Curtir

  15. parabéns pela festa. Pra mim não tem nada de mini. Pelo menos n~so na quantidade de amor que a gente vê. Um grande beijo. Ah! Espero ansiosa pelas outras fotos. Falando nisso… Qual o próximo projeto? Rsssrsr

    Curtir

  16. MParabéns pra voce ! E por favor, quando tiver aquele tempinho, poste o tutorial do chapéu, vai ser um otimo adorno no aniversario do meu filhote!

    Curtir

  17. Que lindo! Se a mini festa está linda desse jeito fico imaginando a outra festa!!! Que curiosidade!!! Não vejo a hora de ter meus filhotes para usar essas inspirações todas!!! Obrigada por compartilhar com a gente tanta lindeza… Beijoo

    Curtir

  18. parabéns pelo carinho em todos os detalhes .Tenho uma bebê e ela fará 1 aninho em agosto. Você pode postar o pap do chapeuzinho? Adoraria fazer uma coroinha para ela! Bjs.

    Curtir

Tem algo para comentar?