pra fazer diferente

Comentários 29 Padrão

Eu fui uma menina que derramou muitas e muitas lágrimas de emoção em casamentos.

Até de gente que eu mal conhecia.

Em filmes e até em propagandas.

Mas aí, depois que eu casei, fiquei mais durona e difícil de me emocionar com o casamento alheio, sei lá por que cargas d’água.

Aí hoje, sem querer, achei esse vídeo, de um casamento, que tem uma surpresa bem legal e bem diferente, e fiquei muito emocionada.

E resolvi dividir aqui, pra você se emocionar também (ou não, né? vai saber).

Ah, vai dizer que não é legal, hein?

Beijim.

:)

29 comentários sobre “pra fazer diferente

  1. kkkk
    eu toda durona assistindo

    – tá então
    – lindo mas, sei lá… nada de muuuuuuuito especial e diferente

    atééééééé

    pronto!
    tô chorando!

    Curtir

  2. Sou o exato oposto… Nunca me emocionava, nem tinha um casamento planejado, dos sonhos, sabe? Quando chegou a minha vez aconteceu tanta coisa ruim… eu estava grávida de 7 meses, minha sogra infernizou cada detalhe do casamento, q foi organizado em 1 mês, pq eu estava fora- estudando na Inglaterra, descobri lá! Sei que hj só de ver um vestido de noiva, quase me acabo de tanto chorar… Graças a Deus q meu marido é um homem maravilhoso…quem sabe um dia caso novamente com o mesmo marido!!!!! Amei a surpresa, certamente q eu faria!!!!

    Curtir

  3. Oi!!! me emocionei, d++++
    eu tb sou o oposto, nunca m emocionava, e nem tinha vontade de casar na igreja nem nada, acabei engravidando e resolvemos nos “juntar” não casamos na igreja e nem no papel, hoje temos 2 filhas e cada vez q vejo um casamento choro taaanto… Quem sabe um dia se Deus quiser, nós nos casamos! Depois q a gnt vira mãe fica mt emotiva né, adorei o vídeo!!!! Obrigada por compartilhar!!!

    Curtir

  4. me emocionei muito aqui, talvez eu me emocione assim por sonhar tanto com um momento lindo desses, já moro com o meu namorado a um tempo e ainda não fizemos planos como estes ainda, a ideia da surpresa foi linda!

    Curtir

  5. Sabe que eu nunca fui de chorar em casamentos… Mas ano passado uma amiga minha de infância se casou e eu chorei, mas chorei tanto, que tive que ir ao banheiro…hahaha. Meu marido ficou assustado!

    Mas quando vi a carinha do noivo no vídeo, o beicinho que ele fez… chorei!

    Curtir

  6. putz… eu sempre me emocionei… mesmo em casamentos de pessoas nem tão proximas… e amei o vídeo… a noiva super descolada, desinibida e com muita atitude… ficou um lindo video… e qdo vi a surpresa, a cara do noivo… gente… socorro… me debulhei em lágrimas… bjs

    Curtir

  7. Ixe. Com certeza eu e as pessoas que acreditam no casamento somos de planetas diferentes. Mas podemos manter relações diplomáticas rsss. Bjs.

    Curtir

  8. eu ainda me emociono com casamentos, novelas, crianças brincando na rua, música bonita…quando JV e meus sobrinhos dizem que me amam, quando meu marido me chama de “florzinha” e os amigos de Claudinha…rsrsrs então imagina: me debulhei em lágrimas com este vídeo!!! Adorei e agradeço porque chorar por momentos felizes é muito bom!!! Bom fim de semana!!!

    Curtir

  9. Oi.. não sei se alguém já te disse isso, mas você consegue com seus posts, mostrar o que vale a pena na vida, sem muitos dizeres. Não tem como não gostar do seu blog.. das suas palavras.. Chorei, mais uma vez por aquii!

    Curtir

  10. Naum sei se aguento escrever…sempre quis casar assim…eu esperando o amor da minha vida mas o meu marido mto envergonhado e durão disse nunca faremos assim…e não fizemos…ai como me arrependo…….tudo bem ainda tenho uma chance naum casei na igreja na confirmação do casamento quem sabe????

    Curtir

  11. Chorei litros….rsrsrs….Muito lindo! E eu nunca idealizei um casamento na igreja, tanto que me casei só no civil…e SIM eu choro no casamento de todo mundo….sem exceção! :) Agora me resta saber se um dia vou ter coragem de casar novamente e subir literalmente no altar!

    Curtir

  12. TUDO MUITOOOOOOOOOOOOOO EMOCIONANTE, AS EXPREÇOES FACIAIL DIZEM TUDO, QUALQUER COMENTARIO É DISPENSADO, PARABENS QUE VCS SEJEM ETERNAMENTE FELIZES….

    Curtir

  13. Sou dessas que chora em casamentos, lendo livros, vendo filmes, com propagandas de tv, cartões de aniversários etc.
    Ainda não me casei e não sei se vou “endurecer” conforme o tempo passe. Minha mãe tem certeza que sim!
    Mas enfim, amei e chorei com esse vídeo. Mas esse desse link:
    http://www.constancezahn.com/mariana-pedro/
    me fez chorar litros! E choro toda vez que assisto!
    Um beijo!

    Curtir

Tem algo para comentar?