quero ver o seu presépio!

Comentários 9 Padrão

Sei que meus posts são muito longos e que muita gente não tem paciência pra ler até o final, né?

Mas então, no post anterior eu convidei você a dividir comigo (e por conseqüência com os leitores do blog) o seu presépio.

Pode ser o mais simples do mundo, como aquele feito com palitos de sorvete, ou um presépio super completo e elaborado, tanto faz.

O legal mesmo é compartilhar! :)

Recebi fotos de duas pessoas até agora, e vou fazer assim: vou deixar em aberto pra mandarem as fotos até dia 16/12, e então eu organizo as fotos que tiver e faço um post bem lindo, mostrando os seus presépios por aqui!

Se você gostou da idéia e quer participar, mande fotos pra blogcasacomamor@gmail.com.

Tô esperando, tá?

:)

9 comentários sobre “quero ver o seu presépio!

  1. \o/ eu leio seus post até o finzinho sempre , tá?hehe
    Então , meu presépio ainda está em desenvolvimento, fui comprar um ontem ,
    cheio de frique-frique , não tão grande, até porque minha árvore coitada , é bem pequena e tecnicamente torta, porém quando fui ver , tava quebrada a melhor parte, aonde acende umas luzes, tipo uma estrela na cabeça do menino Jesus.Mas minha busca continua para encontrar algo diferente.,Mas vou achar e te mando a foto.
    Bjos ;)

    Curtir

  2. fico super deprê nessa época, não sei pq… o que fiz na minha casa por enquanto é uma guirlanda… super simples… mas que gostei do resultado… minhas botinhas de natal estão ainda guardadas… e a árvore… que árvore? sempre falo que no próximo ano vou comprar minha sonhada árvore de 2,40 imperial… e chega perto e nada de comprar… acabo fazendo arranjos com minhas bolas … colocando dentro de vasos, espalhando piscas pela casa… velas… agora com o pequeno alcançando tudo… os objetos têm que ficar bem longe das maozinhas… principalmente velas… que ele possui uma atração intensa… vai direto pra boca… kkkkk bjks

    Curtir

  3. Ahhhh…queria ter um presépio tb!! :(
    Tb passei por essa loucura toda entre decoração natalina de casa e cuidar de dois pequeninos(tenho o Miguel com 2 aninhos e o Pedro com 8 meses)…e sozinha de tudo!!(não tenho babá nem faxineira…ufa!).
    E tb não consegui achar nenhum presépio pra comprar aqui, acredita? Corrigindo: achei umzinho de cerâmica (e totalmente incompatível com uma casa q tem crianças nessa idade né..srs), com apenas José, Maria e Jesus, q custava mais de 300 reais, impossível para o meu orçamento atual.Tô morando numa cidade pequena, onde não existe walmart ou outra rede grande de lojas, e por conta disso meu natal vai acabar ficando sem o presépio mesmo…quem sabe até o dia 24 eu dou a sorte de achar um…
    Mas quero ver as fotos assim mesmo!! ;)
    Bjos

    Curtir

  4. Não acho seus posts grandes demais e sempre os leio ate o final. Acho que não teremos presépios aqui este ano. Tambem estamos em um momento entre casas e ontem chegaram os moveis da nossa varanda. Nossa decoração e grande papai Noel que fica na porta da varanda cantando e dançando. Ele tem quase o tamanho do Davi…rsrsrsrs… Temos um anjo do Natal passado que segura a estrela de belém , uma rena toda iluminada que vai para a varanda a noite e uma simples guirlanda. Na área do Rio de Janeiro onde moramos o presépio mais simples que encontramos tinha 8 pecas e custa 1.700,00 R$ . Nossa esperança e que a vovó traga para nos o presépio ! Beijos

    Curtir

  5. Sempre que tenho um tempinho entro no seu blog, vc já me inspirou várias vezes,adoro suas idéias!!
    Aqui em casa o Natal também é a data mais comemorada,qdo criança na casa da minha mãe,depois casadinha sem filho e agora com filhote (Antônio de 3 anos) o Natal tem mais sentido ainda!!Nunca montei um presépio,mas chegou a hora,assim vou explicar e ajudar o Antônio nos seus porques (separado, com acento, sem acento…) Já estou fazendo, eu não levo muito jeito, o importante é que o Antônio está curtindo!!Vou te mandar uma foto.
    Bjos

    Curtir

  6. Adoro o Natal,e amo decorar a minha casa,e mostrar as pessoas o verdadeiro símbolo do natal,o nascimento de jesus,a importância dele para a humanidade,e representar a sua simplicidade através dos presépios,nós pensamos no natal o ano inteiro e já estamos trabalhando para mostrar as pessoas que nunca estamos só,quando conhecemos o salvador.

    Curtir

Tem algo para comentar?