um canto de trabalhar

Comentários 19 Padrão

Este home office (ou escritório, pra simplificar) fica no ático de um sobrado, que é bem grande.

Estava tudo brancão, sem graça e eu dei uma animada nele.

Tudo bem simples e custando bem pouco.

Pena que eu não tirei foto do “antes” mas é só imaginar a escrivaninha com o telefone, a impressora, o laptop e os porta-retratos, que era só o que tinha (uma sem-graceza só).

Agora ele está cheio de cor e bem mais feliz, olha só:

 

 

Na parede um Keep Calm de latinha, algumas prints…

 

Bandeirinhas na plantinha com frase da banda Dave Matthews Band. A frase diz “celebrate we will, ‘cause life is short but sweet for certain” ou “vamos celebrar, porque a vida é curta, mas certamente doce”.

A bonequinha russa da Garota Prendada.

 

A guirlanda colorida, que combina com o bastidor cheio de fitas coloridas. Olha só que idéia ridiculamente simples, barata e fácil de executar, que dá um efeito incrível pra qualquer ambiente!

O segredo é escolher as fitas de larguras diferentes, estampas diferentes, formatos e texturas diferentes que não tem como errar, fica lindo!!!


Um calendário adesivo, pra escrever com giz.

Esse “quadrinho” é só uma capa de DVD velha encapada com um tecido legal. Usei fita dupla face pra encapar, bem fácil.

Aqui as prints que eu criei inspirada pela música Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade, como já tinha mostrado em outro post.

 

As caixinhas da Urban Outfitters guardam miudezas como apontador, borracha, pen drive e afins.

As três garrafinhas coloridas são da Tok Stok e custaram R$ 10 cada uma.

Fiz um varalzinho pra colocar compromissos e gravurinhas.

 

As latas de leite decoradas com papel adesivo, já cheias de tralhas.

     

Ficou ou não ficou animado, hein?

E tudo bem simples de fazer.

Tem algumas idéias legais aí, não tem? De repente você se inspira pra fazer alguma delas, quem sabe?

Aposto que aquele bastidor com fitas te animou, não animou? Lindão e tão fácil… corre lá no armarinho comprar umas fitinhas, vai!

Mas depois me mostra!

:)

19 comentários sobre “um canto de trabalhar

  1. ain… que lindo, colorido, alegre, fofo!!!
    Adorei o conjunto de quadrinhos e afins, muito encantador!
    E a guirlanda ficou belíssima e destacada, como merece.
    Bjk
    Fernanda

    Curtir

  2. Lindo!!!
    E o que é aquele bastidor??? Um arraso!!!

    Eu tô mexendo no office aqui de casa também, mas tive que dar uma parada por causa da festinha dos pequenos… vc sabe bem como é a loucura de querer fazer tudo com dois filhotes a tira colo!

    Assim que tiver pronto te mostro tá?

    Bjs

    Curtir

  3. Pra variar, tudo lindo!
    Apesar de nada prático, adorei a idéia do calendário… quem sabe se estivesse numa moldura, seria mais prático para escrever a apagar os recados sobre o vidro!

    Beijos

    Curtir

  4. fikou tudo LINDO LINDO LINDO!!Adorei a idéia do bastidor, fika muito bacana mesmo!!Eu faço móbiles com esses bastidores, mas nunca tinha visto com fitas!!EStou viciada no seu blog!!Hahaha!!Suas idéias em feltros,decoração, festas, sempre me inspiram!!Obrigada! =)

    Dani

    Curtir

  5. Sou sua fã…acho que é primeira vez que comento aqui…Entro no seu blog todos os dias, verdade, todos…para ver se tem novidades…e quando não tem post fico triste…mas é uma delícia ver sua criatividade. Pena que eu não tenho a mesma, mas adoro ver…Algumas coisas que você ensina e mostra me inspiram. Principalmente para decorar o quartinho da minha filha, Júlia, de três anos. Em janeiro é o aniversário dela e a idéia da lata de leite estava na minha mente para usar de decoração em cima das mesas…genial…e ecológico…pensei em colocar uma florzinha dentro para as pessoas leverem de lembrança. Ela não terá uma festa com o tema criativo que você fez, lindo demais…o sol as nuvens…e aquela saia…nossa…Ela escolheu os backyardigans…então se você tiver alguma sugestão para imprimir em adesivo para colocar nas latas, me mande por favor…ou seria melhor usar só contact liso, com cores da festinha? Eu sou um pouco monocromática e festa muito colorida pode não me deixar confortável…Aguardo uma sugestão…

    Curtir

  6. Que delícia o seu cantinho de “botar o liquidificador pra funcionar”!
    Quem trabalha em casa sabe o quanto é super importante ter um “templo sagrado”, um lugar pra buscar referências, pirar, criar, curtir suas invenções, se organizar… essencial para a harmonia do trabalho!
    Parabéns pelo seu home office, que ficou uma graça, e que vcs sejam abençoados pela maravilhosa criatividade! :))

    Curtir

  7. Que lindo e organizado!!! Adorei tudo….mas o bastidor, a guirlanda e o varal estão no topo da lista…aah, e é claro, a foto da gatinha e do gatinho! Como você organiza seu material….feltro, fitas e etc…. Menina, estou afundando na bagunça e ando comprando mais coisas do que produzindo…risos. Pense com carinho em fazer um post sobre isto….dos “bastidores – atrás do palco”. Imagino que você deve ter um montão de material. Parabénssssss e um beijão.

    Curtir

  8. Conheci seu blog faz pouco tempo, mas posso afirmar que foi um presente, a maneira como descreve o passo a passo das coisas que você faz é muito bacana. Estou louca pra colocar em prática algumas coisas que vi por aqui.

    Beijos,

    Tatiana

    Curtir

  9. Pingback: Mensageiro dos ventos de fitas. «

  10. Menina! Acabei de conhecer o seu blog e estou viciada! Lindo!

    Estou me mudando e, como sou Juíza, meu trabalho é muito cinza e cansativo. Por isso, o colorido do seu escritório me animou!

    Como vc fez o varal?

    Beijos e parabéns!!!

    Patricia.

    Curtir

  11. OI.. conheci seu blog há uns dias e não consegui mais parar de ler… minha nossa, é mt amor mesmo…

    qual a sua máquina de cortar ? quero comprar uma pra mim, mas tô em dúvida se quero a cricut ou silhouette cameo .. dica?

    Curtir

  12. amo muito o seu blog, sempre que tenho um tempinho passo por aqui para ver a novidades. Querida eu fiz uma guirlanda queria enviar para vc por anexo para vc dá uma olhadinha, como faço para vc ver? Estou fazendo tb o bastidor com fitas, só que eu queria confrmar com vc a numeração do bastidor já que tem de vários tamanhos, será que vc ainda lembra o número do seu bastidor? Bom querida vou ficar no aguardo. Um bjin fica com Deus.

    Curtir

  13. Oi Lahna! Adorei o adesivo de calendário, vc pode me dizer onde eu posso encontrar para comprar?
    Parabéns pelo blog, está lindo.
    Beijos

    Curtir

Tem algo para comentar?