a festa do batizado em branco e kraft

Comentários 43 Padrão

Eu simplesmente amei com todo meu coração o resultado dessa decoração que fiz para um dia muito especial na vida desse bebezinho.

Nesta parte da varanda coloquei as estrelas.

Como comentei, fiz 50 estrelas, 20 grandes e 30 pequenas, mas as grandes não funcionaram.

Acabei colocando umas 20 ou 25 das pequenas apenas, mas ficou lindo (amo essa foto aí de baixo, com elas balançando ao vento).

Em algumas garrafinhas coloquei tags de madeira, e em outras só amarrei uma fita com um coração de papel.

Aí arranjei os lisiantos brancos em cada garrafinha e coloquei uma tag com versículo bíblico e outra de pássaro ou coração.

E coloquei quatro garrafinhas em cada uma das mesas, que tinham toalhas brancas ou beges e esteirinhas beges, verdinhas ou pretas.

A mesinha das crianças, como não dava pra decorar com os vasinhos, eu enchi de mini corações branquinhos de papel (eles amaram).

Nas mesas, entre os vasinhos eu também joguei vários mini corações de papel kraft.

E nas fotos não dá pra ver, mas usamos 3 tipos de guardanapos, todos nas mesmas cores mas com desenhos bem diferentes, e ficou muito mais legal do que se a gente tivesse colocado todos iguaizinhos.

As tags de madeira ficaram lindas, e além de enfeitarem as garrafinhas também foram a lembrancinha para os convidados.

Na outra parte da varanda, que foi coberta com um toldo, ao invés das estrelas coloquei lanternas japonesas, que desta vez resolvi prender com fita de organza, pra ficar aparente, ao invés do fio de nylon. Ficou muito bonito.

Também salpiquei corações sobre as toalhas de mesa, e coloquei quatro vasinhos em cada mesa, que aqui eram redondas, então dispus as garrafinhas de um jeito diferente.

Essa é a outra tag de madeira, que também estava entre as lembrancinhas.

As bandeirinhas tinham as mesmas imagens das tags de papel e a palavra amor em vários idiomas.

E em todos os vasos de plantas, floreiras e canteiros eu coloquei versículos e tags de papel.

Assim, onde as pessoas olhavam tinha sempre alguma surpresinha. :)

Agora, olha só que legal, lá no fundo dessa foto, as fitas de cetim, tá vendo?

Eu tive a idéia de fazer isso pras crianças convidadas. Enchemos um pé de caqui (que é baixinho e ainda estava sem folhas) com fitas de cetim que iam quase até o chão.

E além de ficar lindo demais, foi o playground dos pequenos durante toda a festa. Eles amaram.

Uma idéia simples, baratinha e super fácil de fazer.

IMG_8167

As lembrancinhas ficaram sobre um aparador, junto com um vaso enorme cheio de lisiantos brancos (que não aparece nas fotos).

E essa foi a festa, com uma decoração bem simples, toda artesanal, feita em menos de uma semana (mas planejada por meses, é verdade).

Eu achei lindo demais e os convidados amaram também. Na verdade acho que as fotos não conseguem passar bem o efeito das estrelas, porque elas estavam bem espalhadas na varanda e não era possível fotografá-las todas juntas, mas dá pra ter uma boa idéia.

E aí? Gostou? Te inspirei? Alguma idéia que você vai aproveitar na sua próxima festa?

Eu volto logo, logo pra mostrar como é fácil fazer as estrelas.

:)

43 comentários sobre “a festa do batizado em branco e kraft

  1. Amei!!!! A decoração ficou linda demais, tudo muito simples e com amor nos mínimos detalhes. Eu adoro essa simplicidade q vc tem para decorar, vc sabe né?
    Amei as estrelas, se eu conseguir aprender acho q vai rolar no ano novo por aqui, vamos ver!!

    Curtir

  2. Passo por aqui todos os dias pra ver se tem coisa nova e é tããão bom quando tem! E assim que acabo de ver tudinho fico querendo mais e mais! Rsrsrs.

    Curtir

  3. Noooossa quanta perfeição, tudo tão lindo e caprichado!!! Não sei como consegue fazer tão rápido, uma semana, não foi?? Amei o pé de caqui com as fitas de cetim, parabéns bjs leila vergara

    Curtir

  4. Ai, caraca, que batizado mais lindo!!
    AMEI as cores, as tags, as garrafinhas, os versículos, as fitas de cetim no pé de caqui… Amei tudo! Absolutamente tudo!!!
    Já te disse algumas vezes, mas não custa repetir: seus pequenos e as pessoas que estão a sua volta são muito sortudas por terem você pra deixar cada celebração ainda mais especial e cada cantinho ainda mais bonito.
    Parabéns, amiga! Você arrasou! (pra variar)
    Beijos

    Curtir

  5. Com certeza foi uma festa muito bonita, não só pela decoração cheia de detalhes encantadores, mas tb pelo sentimento amoroso e feliz!
    Parabéns, é muito bonito de ver! Muitos beijos com saudades, amo vcs!

    Curtir

  6. Acho que você pode fazer tudo sempre em uma semana! :-)
    Eu que estava lá sei o quanto ficou lindo TUDO! E as fotos fazem jus, sim! São maravilhosas.

    Beijo!

    Curtir

  7. Nossa, maravilhoso é pouco!!! Essa idéia das fitas na árvore foi TUDO! Penso em usar fitas no aniversário da minha filhota,(na porta de entrada, fazendo uma espécie de cortina) mas minha inspiração foi a festa de “abertura” da novela Cordel Encantado (q até já acabou!!! kkk) mas confesso q depois de ver o sucesso com as crianças aí no batizado, estou revendo a questão… kkk bjos e PARABÉNS!!!

    Curtir

  8. Sem Somentarios..simplicidade eh ser chique!!!! chiqueriiimmmaaaa..tudo lindo…que Deus abencoe o pequeno e sua familia toda!!! Dia super importante!!!

    Beijos….

    Curtir

  9. Tudo lindo!!!

    Dá pra sentir o carinho em cada detalhe… Eu imagino Jesus abrindo um larrrgo sorriso cada vez que alguém lia os versículos espalhados pela festa, a cada risada de uma criança!

    Bjs

    Curtir

  10. Sem Palavras!!!!!!!!!!
    Tenho acompanhado tudo o que você posta, mas não tenho deixado
    nenhum comentário ultimamente. Fico buscando palavras e só me vêm
    as mesmas: lindo, maravilhoso, quanto carinho, amor, talento….aí desisto
    de comentar por achar pouca criatividade da minha parte……
    Bjinho, Re

    Curtir

  11. tudo muito lindo, adorei!!!! Como sempre você pensando em todos os detalhes e isso faz a diferença. Parabéns. Agora fico no aguardo pra aprender a fazer a estrela, beijinhos.

    Curtir

  12. Certamente a festa de batizado mais fofa que já vi, quanto carinho em todos os detalhes, parabéns!!! Cheguei até aqui através de um comment do facebook do “A Casa que minha avó queria”, outro blog que adoro. parabéns, linda festa, todo o esforço foi recompensado!!!
    Grande abraço!!!
    http://www.arquitrecos.com

    Curtir

  13. nossa tudo muito lindo e de uma delicadeza sem tamanho!!essa sua criatividade consegue se superar sempre!!e parabéns pelo filhote, coisa mais linda esse rapaizito!!Continue assim, nos inspirando cada dia mais com esse olhar tão singelo..
    abraços Kathi.

    Curtir

  14. lindo, lindo, lindo e extremamente inspirador!! Parabéns! Entrei pela primeira vez aqui hj e já está na minha lista de favoritos…

    Curtir

  15. eu amei tudo…
    ficou tão lindo, lindo…
    as garrafinhas são simples, mas dao um resultado encantador… é bem provável que essa e a idéia que vou usar na minha proxima festa… chá da tarde para comemorar meu nive e da minha filha
    bjks

    Curtir

  16. Do jeito que eu amo!
    Simples, muito bem elaborado e feito com muito carinho!!!
    Adoro ver seu blog, fico sempre esperando as novidades!
    Beijao!

    Curtir

  17. MENINA SEU BLOG É UM LUXO….QUE ENCANTO ESTAVA PROCURANDO ABAJUR E ABRIU SEU LINK MEU DEUS ME ENCANTEI COM TANTO CAPRICHO…AGORA TO AQUI FUÇANDO EM TUDO….SUAS CRIANÇAS SÃO LINDAS PARABÉNS TENHO UMA MENINA DE 5 ANOS…
    PRAZER VIU…..
    BJJJJ PRA VC

    Curtir

  18. Pingback: as borboletinhas da mimi « casa com amor

  19. Lana, adorei seu blog!
    Final de semana que vem tb iremos dedicar nosso pequeno Hector ao Senhor.
    Estou na expectativa para fazer algo bonito, como você fez!
    Só não consigo, imagens interessantes para colocar nas tags de versículos.
    Outra confusão é cortar os pássaros, pois não tenho máquina….
    O papel dos pássaros tb foi o kraft?
    Um abs e Deus continue te abençoando.

    Curtir

  20. O batizado ficou lindo, e um momento muito especial mesmo!
    Parabens pela dedicacao!
    Queria saber uma coisa, qual a loja no Etsy que voce comprou as tags de madeira?? Ela sao lindas
    Abracos,
    Maia

    Curtir

  21. oiiiii, muito lindooo!! amei! vou copiar algumas ideias para o batizado do meu filho mes q vem….podes me dizer q tipo de garrafinha vc usou? obrigada! andrea

    Curtir

  22. Ficou lindo, é mesmo um momento maravilhoso!
    Vi que tmb é de Cutitiba, vou guardar a dica do fotografo para um futuro filho que ainda terei rsr.

    Curtir

  23. Erivânia
    Adorei sua decoração, e como serei madrinha este mes de julho, gostaria de saber como faz as estrelas, para decorar o ambiente.

    Curtir

  24. Amei a decoração do batizado.Simples,elegante e afetiva.Parabéns!
    Gostaria de saber como fez a impressão dos textos e desenhos nos tags de madeira? Ou encomendastes já com a impressão? Felicidades para ti e sua família. bjs

    Curtir

  25. Oi, gostaria de parabeniza-la pelo lindo trabalho. Detalhe por detalhe, mimos, tudo na mais perfeita harmonia.
    Fiquei curiosa e louca pra aprender a fazer as estrelas, voce me ensina?
    Gostaria de tirar uma duvida, vc faz as tags com cortadores prontos de scrap? Por exemplo, na festa da Mirela amei as borboletas! Ja tive a ideia de faze-las no tom do meu quarto e coloca-las na cabeceira da cama …tipo,saindo um pouqinho até virar varias, como um cone, nao sei se deu pra entender! ehehe
    Bjs e felicidades!

    Curtir

  26. achei tudo tao incrivel parabéns. ficaria muito feliz se vc me ajudasse com algumas ideias para o batizado do meu bebe ele tem 3 meses seu nome é miguel,eu messma quero fazer nao tenho muito dinheiro ,é pra meiado de outubro,tem alguma dica me ajude por favor desde já agradeço

    Curtir

  27. Achei tudo lindo! Gostaria de saber como você fez as estrelas brancas e bege, pois queria usar na decoração do aniversario de minhas netas Maria e Fernanda . Por favor envie para renatamtg@gmail.com. Muito obrigado Márcia Medeiros

    Curtir

  28. Oi querida! que festa linda!!! amei todos os detalhes…. ficou tao delicada!

    Você poderia me passar o site que comprou as tags de madeira?
    um beijo

    Curtir

  29. Dá para não amar esse blog??? seu trabalho é uma fonte de inspiração inesgotável… nos dias de desânimo, q agnt quer ver algo especial, eu venho aqui…nem que seja pra ver pela centesima vez os post publicados. Os detalhes são maravilhosos e passo algum tempo admirando… esssa festa é especial pra mim principalmente pelas plaquinhas de versiculos. Acredito que as festas podem tbm ser um momento de reflexão, e esses versiculos estão no lugar certo… Que Deus continue te capacitando e abençoando!!!

    Curtir

  30. Pingback: flores e lanternas – duas festas improvisadas | Casa com Amor

  31. Pingback: o quarto da pequena artista – parte 2 | Casa com Amor

Tem algo para comentar?