makeover de um lustre

Comentários 9 Padrão

Vou dividir com vocês a transformação do lustre de um quarto que estou decorando, que era branco, com cúpulas rosa e ficou preto e ganhou cúpulas muito mais lindas e cheias de estilo.

Comprei uma boa tinta spray preta fosca (já falei sobre tinta brilhante x fosca aqui), e mandei bala:

E foi ficando assim:

Depois disso mandei as cúpulas pra serem encapadas com um dos tecidos lindos que escolhi pro quarto. Eu não sei fazer isso, mas acredito que não deva ser tão difícil e com certeza fica bem mais baratinho se você fizer em casa.

E o resultado ficou muito lindo, olha só:

Bem, só lembrando, que pra pintar com tinta spray é bom estar em um lugar arejado, mas sem vento, usar um lençol velho para proteger o chão e roupas velhas também.

E aí, gostou? Preferia antes ou depois?

:)

9 comentários sobre “makeover de um lustre

  1. Te achei atraves da Kara…e fiquei apaixonada com suas historias…e super criatividade!!! como vc faz isso??e complicado par achar tudo..e mais caro tbem..eu moro aqui na Florida por muitos anos..e felizmente a facilidade de ir a Ikia, TJ max, Marshalls…voce ja deve saber…rssr mas voce esta me ensinando muito com sua criatividade e valor nas minimas coisas..como este lustre do quarto que voce foi pintar e depois foi procurar alguem par forrar..My GOD!!! aqui esta tudo pronto!!! sua criatividade eh maravilhosa!!! muito amor!!!
    Tenho uma pequenininha de 4 anos e estou gravida de 15 semanas….e ja tenho que comecar a pensar na decoracao do quartinho…
    Espero ouvir de voce!!
    Beijos :)

    Karina

    Curtir

  2. Acho que as propostas dos quartos devem ser diferentes. O quarto deve estar bem arrojado, ousado, enquanto o de antes era bem mais tradicional e romântico. Será que estou certa?!
    De qualquer forma deve estar MARAVILHOSO!!! Pois tudo que você faz é muito lindo!
    Estou ansiosa para ver o resultado e quero ver a proposta anterior também!!!
    Um grande beijo,
    Re

    Curtir

  3. Nunca comento nada, apesar de estar sempre visitando alguns sites da internet, inclusive o seu! Mas foi impossível ler seus posts e sempre passar batido, sem nenhum comentário…hoje resolvi deixar minha preguiça de lado e passar aqui pra te parabenizar novamente! Sou a maior fã das coisas que você escreve e faz…parabéns pela sua dedicação e empenho com aquilo que se propõe a fazer….sempre sai tudo lindo e com um toque todo especial que é o SEU!
    Admiro muito também sua habilidade com as palavras e maneira de escrever. ADORO!
    beijão e PARABÉNS!!!
    (apesar de não ter comentários meus nos seus posts anteriores li tudinho e amei tudo!!)

    Curtir

  4. Olha eu por aqui novamente!
    Deixei um recadinho pra você mais cedo e esqueci de agradecer as suas dicas sobre as máquinas de corte.
    Obrigada Querida!!!! Estou balançada pela Silhouette.
    Re.

    Curtir

  5. Ameiii teu recadinho!

    LOGICOOOOO que os creditos serao dados la no blog, sempre faço questao de dar os devidos creditos a tudo o que entra naquele blog, detesto quando roubam o nosso material, nao existe nada pior.

    Ja vou publicar a festinha linda na segunda, estou super anciosa para postar de uma vez, sei que o pessoal vai enlouquecer tanto quanto eu ja enlouqueci com a festa dela, e olha que eu mesma trabalho com isso. Acho que ja olhei aquele post umas 15 vezes..haha, sempre tem um detalhezinho que passa despercebido e volto para ver de novo.

    É tão legal conhecer outras pessoas criativas, caprichosas e cheias de talento.

    Não estou gravida, acho que so daqui alguns anos quando eu ja tiver digerido um pouco tudo o que passamos com a Bella, ainda estou bem traumatizada com tudo. Quem sabe daqui uns 2 anos?

    Amo teu blog, voltarei sempre para ver as novidades.

    Uma beijoca grande da Rita e da Bella

    Curtir

  6. eu não tinha visto esse post ainda, acho q meu e-mail perdeu o aviso de publicação!!!
    Ficou maravilhoso o lustre!!!! Eu sinceramente prefiro a segunda opção, pq sabe né?? não gosto de rosa, aiaiai, ainda bem q só tive meninos, pq senão ia sofrer muito com roupas para meninas, parece q só sabem fazer tudo rosa…
    E adorei essa cor mais alegre, parece coral na foto!!!
    Parabéns mais uma vez pela criatividade!!
    Qdo crescer quero ser como vc, rsrsrs

    Curtir

  7. Ficou linda a transformacao!!
    Nao posso negar que doeu ver aquele 1o lustre indo embora….era apaixonada por ele…rsrs..
    Mas admiro essa sua “coragem” de deixar pra tras o “passado”…

    Vc anda me inspirando tanto que esse fim de semana comprei telas, tintas e fizemos o Sabado da arte…..vou tirar fotos de uns quadros que eu, marido e Pietro pintamos e que vamos colocar na casinha nova :o)

    Ah, comprei maquina de costura tbm pra aprender. Tentei fazer almofadas novas pro sofa, mas acho que nao levo jeito pra isso..ahaha.

    Beijao!

    Curtir

Tem algo para comentar?